Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Buscando se recuperar de goleada, Santos terá retorno de Rodrygo e Sasha

Sampaoli não poderá contar com Derlis González e Alison, que cumprem suspensão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sampaoli conversa com Rodrygo durante treino do Santos
Sampaoli conversa com Rodrygo durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
São Paulo

Após ser goleado pelo Palmeiras por 4 a 0, o Santos tenta se recuperar no Brasileiro diante do Internacional neste domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro.

Para a partida, o técnico argentino Jorge Sampaoli não poderá contar com o atacante Derlis González e o volante Alison, que cumprem suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Sampaoli terá à sua disposição Eduardo Sasha e Rodrygo.

Com dores musculares, eles não jogaram o clássico contra o Palmeiras. Rodrygo apenas ficou no banco de reservas, e Sasha nem foi relacionado. Ambos treinaram durante toda a semana e podem ser escalados contra o time gaúcho.

“É sempre bom jogar em casa. Acho que todo clube em casa joga de forma diferente, mais agressiva. Os adversários acabam sentindo um pouco mais”, disse Sasha, que atuou pelo Internacional entre 2010 e 2017, sendo negociado em seguida com o Santos.

Já o time de Porto Alegre tenta manter sua boa sequência de resultados. A equipe venceu suas três últimas partidas, contando jogos pelo Nacional e pela Copa do Brasil. O clube gaúcho, porém, ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann tem quatro desfalques. Além de Zeca, suspenso, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Patrick estão lesionados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.