Descrição de chapéu Copa Libertadores

Witzel se ajoelha diante de Gabigol, que não corresponde

Governador do Rio, que já se declarou corintiano, comemorou título no gramado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Herói do bicampeonato do Flamengo na Libertadores ao marcar dois gols em três minutos neste sábado (23), durante a final contra o River Plate, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi aclamado por milhões de torcedores rubro-negros.

Também pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que estava no gramado do estádio Monumental, em Lima, durante a festa flamenguista, e foi na direção do atacante para cumprimentá-lo.

Após apertar a mão do jogador, Witzel se ajoelhou diante dele. Nesse momento, Gabigol olhou para baixo e caminhou em outra direção.

A imagem foi captada pelo repórter cinematográfico da Globo Edu Bernardes. Até a publicação deste texto, o atleta não havia falado sobre o episódio.

Neste domingo (24), o político, que viajou com o elenco campeão de volta ao Brasil e participou da celebração no carro de som que desfila pelas ruas do Rio de Janeiro, postou uma foto ao lado de Gabigol.

Na decisão, o governador representou o estado que sediará a final da Libertadores 2020. A partida decisiva do ano que vem está marcada para o Maracanã, novamente em novembro.

Em suas redes sociais, Witzel, que já se declarou torcedor do Corinthians, além de admirador de Sócrates e do movimento Democracia Corinthiana, publicou um vídeo em que comemora euforicamente o segundo gol do Flamengo.

Vestido com uma camiseta rubro-negra com seu nome e o número 20, referente ao seu partido, o PSC, ele estava em um dos camarotes do estádio Monumental.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.