Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Edir Macedo

Bispo Macedo ataca Globo e revela sucessor


Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos
Comentários dos leitores
João Batista Ferreti (1) 14/08/2009 17h54
João Batista Ferreti (1) 14/08/2009 17h54
DEUS NÃO COBRA NADA PELAS CURAS, E NEM DEU PROCURAÇÃO PARA O EDIR MACEDO FAZÊ-LO.
TOLO É AQUELE QUE SE DISFAZ DO POUCO QUE TEM PARA COLABORAR COM O ENRIQUECIMENTO DA REDE RECORD.
1 opinião
avalie fechar
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h52
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h52
Eu fico impressionado como as pessoas podem enganar-se desta forma. Não está óbvio que o Bispo está enganado esses desesperados.
Vejam como eles atacavam a Globo afirmando que as novelas eram coisas do demônio. Agora eles fazem pior! Filmes violentos, exposição de corpos desnudos e violência a sobejo. Acordem pessoal! Vá buscar Deus na Bíblia e não na "Casa da Moeda"
sem opinião
avalie fechar
Antonio Lima (3) 14/08/2009 17h50
Antonio Lima (3) 14/08/2009 17h50
Edir Macedo e sua quadrilha merecem apodrecer em um presídio de segurança máxima, por explorarem de forma VIL o que ha de mais sagrado: A boa fé dos humildes. sem opinião
avalie fechar
weverson campos (62) 14/08/2009 17h38
weverson campos (62) 14/08/2009 17h38
Na verdade estas pessoas estão obstinadas em desabonar a religião cristã, procedem agregando todo o artifício possível ate os descabidos, desde que cause danos à igreja, tendo aversões a qual tipo de crença, apropria de escândalos para se manifestarem suas opiniões de forma contraria, com o intuito de persuadir os fies denegrindo sua fé. Usam de preconceito contra o direito de crença estabelecido pela constituição do Brasil. Tais endividam deveriam se mudar para cuba ou china, pois naqueles pais o direito de religião e opinião é suprimido e seus anseios de pais laico, descrente será realizado sem precisar ficar divagando suas frivolidades infundadas. 61 opiniões
avalie fechar
Jose Lira (1) 14/08/2009 17h37
Jose Lira (1) 14/08/2009 17h37
Para uma fé cega como a destes fiéis, o Bispo Edir macedo, pode pedir pra vender o sangue que eles vendem.... e passam o dinheiro pra Igreja...
Como digo: Jesus Cristo é o Caminho e Edir Macedo é o pedágio...... e que pedágio CARO....
sem opinião
avalie fechar
rodrigo pinheiro (1) 14/08/2009 17h32
rodrigo pinheiro (1) 14/08/2009 17h32
A REDE RECORD É ANTI-ÉTICA POR ACEITAR DOAÇÕES DE FIÉIS
A emissora do bispo se ergueu a base da exploração da boa fé do povo de baixa renda e pouca instrução através da Igreja.
Essa quadrilha deveria perder a concessão d seus veículos d comunicação q são usados p/enriquecimento próprio.Uma verdadeira organização criminosa!
Vou assistir A Fazenda agora pelo Uol. Chega d dar Ibope/Dinheiro p/esses falsos pastores.Globo é outra porcaria!O sujo falando do mal lavado
sem opinião
avalie fechar
Marco Antonio Borges (7) 14/08/2009 17h25
Marco Antonio Borges (7) 14/08/2009 17h25
O que está acontecendo na verdade, não é uma guerra de Redes de TVs, mas um confronto entre "Quadrilhas", de um lado o Bando da Globo (menos ruim), do outro a facção do Reino de Deus (soa até como cidade de Deus), enquanto isso a Máfia maior formada pelos Deputados Federais e Senadores, que deveriam ZELAR pelas concessões publicas deste país tentam tirar proveito disso.
Desta forma o povo, oras o povo, esquece eles e assim caminha a humanidade.
Que este Edir Macedo é mau caráter mesmo, até "Jesus" está careca de saber, mas e o Lobby dos evangélicos como fica?
E a nossa Justiça Manca e Falha?
PÔ Jornal Nacional hoje concorre com Zorra Total e outros programas de Humor, (Não critico o Jornal Nacional) em qualquer país SERIO denuncias que são ali apresentadas, seriam apuradas e punidas com severidade.
Aqui (no Brasil), vira material para Charge Humorística.
Atenção emissoras associadas: "Qual será o novo escândalo que não dará nada? Aguarde as próximas semanas."
Toque de oito segundo:
Bip1 - Câmara dos Deputados
Bip2 - Senado da Republica
Bip3 - Desvios do PAC
Bip4 - Eleição 2010
Bip5 - Falsificação de CNH
Bip6 - Novo Castelo de Deputado
Bip7 - Sarney: A Odisséia Continua
Boa Noite!
sem opinião
avalie fechar
ALAN SILVA (2) 14/08/2009 17h24
ALAN SILVA (2) 14/08/2009 17h24
Gente, o que está sendo avaliado aqui não é a QUESTÃO DO DIZIMO, e sim atitude do EDIR MACEDO E Seu Grupo de desvio de recursos que deveriam ser utilizados em prol de projetos socila, obras da igreja. Sabemos que a Globo tem seus processos.Não sou evangelico mas respeito a vontade de todos. Se eles querem dar dinheiro a igreja não tenho nada contra. o que não concordo é que um ser humano se dizendo se DEUS e desviar o dinheiro. Pago Imposto de renda em tudo em que ganho e porque então o EDIR MACEDO não pode pagar. Temos que acabar neste país de querer tapar o sol com a peneira. Quanto a questao de gastar com baladas, bebidas, acho que cada um gasta o seu dinheiro como quiser. Ninguem vai lá em casa em me dando dinheiro de graça. Trabalho para ganhar o meu sustento. sem opinião
avalie fechar
Eduardo Vieira (1) 14/08/2009 17h15
Eduardo Vieira (1) 14/08/2009 17h15
Olha, eu concordo que todo mundo deve receber pelo trabalho que faz, inclusive um pastor. Acho que ele deve sim ser remunerado pelo serviço que faz, agora entendo também, que as pessoas que fazem parte dessa Igreja, são pessoas irresponsáveis, que são egoístas ao ponto de acharem que tudo que falam é a mais pura verdade, não aceitam a opinião de terceiros. Acreditam piamente no que dizem, mas não respeitam outras pessoas acreditarem piamente no que dizem. Concordo que a imbecilidade dessas pessoas, em dar dinheiro para esse estelionatário, é responsabilidade delas mesmas. Ela é imbecil, não nós. O problema, é que isso acaba refletindo em nós, cidadãos de bem. Elas não aceitam serem caracterizadas como fiéis imbecis, digamos até doentes, por acreditarem em qualquer coisa que lhes sejam ditas, desde que promessas sejam feitas. Elas querem enriquecer uma pessoa, enquanto continuam pobres e ignorantes, sem problemas. Mas acusar a globo, dizendo que ela tem interesse em derrubar o edir macedo, chega a ser ridículo. Se fosse asim, pq não vinclou as matérias em janeiro, ou fevereiro ? VocÊs já repararam que a glo passa a reportagem NO MESMO MOMENTO QUE ELA TRANSITA NO JUDICIÁIO ? Banco de ignorante ! Vai viver a sua vida, amar as pessoas, deus te deu o livre arbítrio pra vc ser livre, não pra depender de uma instituição, de uma igreja ! Acorda, ao menos leia a bíblia antes de falar sobre ela ... sem opinião
avalie fechar
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h13
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h13
A minha opinião é a seguinte: Se Deus apóia esse Macedão, eu jamais irei segui-lo ou crer Nele. Porque é tão gritante sua falsidade e oportunismo que recuso-me a seguir um Deus que apóia isso tudo. sem opinião
avalie fechar
gilson macola (27) 14/08/2009 17h08
gilson macola (27) 14/08/2009 17h08
ja estava na ora de alguem colocar um basta na farra que este senhor fas o pior e enganar pessoas que na maioria das vezes nao tem nenhuma instrucao e se veem obrigadas a colaborar com a igreja, conheco muito pastores bons que converso, mas vejo tambem muitos pastores que se aproveitam da alguma situacao para tirar dinheiro assim como esta no video do edir macedo, "peça, amem, nao tenha vergonha de pedir, se a pessoas nao tiver tem varios que darao", temos que acabar com isso. sem opinião
avalie fechar
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h04
mauricio amolinario (5) 14/08/2009 17h04
Por favor, não falem mal do MACEDÃO. Ele é meu ídolo. Consegue arregimentar um monte de bobões que dá tudo prá ele e ainda se aborrecem quando são questionados da legitimidade dessa prática. Viva Macedão!
Deixa ele, afinal TEMPLO É DINHEIRO. RSRSRSRS
sem opinião
avalie fechar
Mauricio Ferreira (1) 14/08/2009 17h04
Mauricio Ferreira (1) 14/08/2009 17h04
E as acusações da globo? tambem quero ver justiça sendo feita com todos que tem o "rabo" preso. Não é coisa leve não, pedir dinheiro p/ o BNDES para pagar a globo cabo e oferecer 6% do lucro é cana!!! quero ver, e as acusações sobre a tv pauliusta que a globo arrebatou?? vamos esclarecer tambem! Na minha opnião eu acho a globo invejosa, monopolista, detêm quase todos os jornais e midias, e como eu vou reclamar em um meio de comunicação sendo que todos são da globo rsrsrs, ela até pode atacar a record e que a record pague se estiver errada mais tambem quero ver justiça e não todos os meios que babam ovo e defendem essa empresa de passado sinistro. A globo pensa que é a microsoft kkkk chega de interferências dos Marinhos na politica e na nossa vida. Eu volto !!! sem opinião
avalie fechar
Marcelo Moreto (211) 14/08/2009 16h47
Marcelo Moreto (211) 14/08/2009 16h47
Usar o nome de um deus e aproveitar-se da ignorância e fé daqueles que o seguem para benefícios próprios é CRIME. E ponto. 65 opiniões
avalie fechar
Janaína Danta (19) 14/08/2009 16h44
Janaína Danta (19) 14/08/2009 16h44
A Globo não uludiu e nem enganou a população para conseguir chegar aonde esta, se beneficiou de favores...ja a Record conseguiu seu patrimonio através da ilusão dos milhares de membros da IURD. Eles tentam me enrolar dizendo em seus noticiários que o dizimo não é ilegal e esta na biblia, concordo, so que as ofertas e dizimos arrecardados deveriam ser usados exclusivamentes para obras e caridades ou sociais. Não vão me dizer que a rede Record com seus altos salários foram retribuição de Deus por o sr. Bispo ter dado seu dizimo bonitinho????Outra coisas a Globo so noticiou o que o MINISTÈRIO PÙBLICO DE SP apurou e não fez como a Record que num momento de furia cometeu um dos setes pecados capitais e se vingou, aonde esta a outra face que tanto pregam?? sera que estão mesmo dando seu direito de resposta ou estão querendo esconder mais sujeira??? Ate´ qdo o povo vai se deixar se iludir com promessas da IURD? Deus não é negócio aonde vc da 10 e em troca ele te da 100, pra Deus vale mais a obidiência do que o sacrificio...ESTAMOS VIVENDO O QUE A BIBILIA JA DIZIA O QUE IRIA OCORRER....."COMEM MEU POVO COMO SE COMESSEM PÃO"...ESSES SÃO OS FALSOS PROFETAS .....EU ACREDITO QUE DEVA VIR COISAS PIORES QUE ESSE EDIR POR AÍ 3 opiniões
avalie fechar
Priscila Cavalcante (3) 14/08/2009 16h42
Priscila Cavalcante (3) 14/08/2009 16h42
Sr Damian, se o senhor dá seu dinheiro é problema seu mesmo.
Mas a corrupção, as coisas ilícitas devem ser investigadas
Se para o senhor está tudo certo, essa é SUA opinião.
Mas deixa a justiça fazer a parte dela, e o senhor continue fazendo o que lhe dá na telha.
Deus não precisa de dinheiro, tem o Mundo nas mãos d'Ele. Ele não precisa de jatinhos, nem de mansões em cada canto do mundo.
Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!
sem opinião
avalie fechar
Edilson Carlos Z. Brunholi (53) 14/08/2009 16h39
Edilson Carlos Z. Brunholi (53) 14/08/2009 16h39
Então, a globo se viu ameaçada e esta botando as mangas de fora, e agora virou uma baixaria entre as duas emissoras, o suja falando do mal lavada. 52 opiniões
avalie fechar
Rodrigo. . (172) 14/08/2009 16h17
Rodrigo. . (172) 14/08/2009 16h17
Aquilo que é de Deus... o Cara, o Edir Macedo, pega o dinheiro dos bobo que vão ate ele, coloca numa piscina e nada nele.... o cara joga dinheiro pra cima, fez da igreja dele, uma fabrica de arrancar dinheiro de tolos... ele engana o povo e o povo gosta....tem gente que deu a casa pra ele e mora de aluguel e ele mora em mansão... comprada com o dinheiro dos "Fieis". Pelo Amor de Deus... que mundo estamos que as pessoas estão cegas e não vêem o que esta acontecendo..... O DIZIMO NÃO É A DECIMA PARTE DO SEU SALARIO E SIM A DECIMA PARTE DO QUE SOBRA DO SEU SALARIO..... Deus não quer seu dinheiro, O Macedo sim quer..... Deixei de ir a esta igreja por causa disso, a resposta esta dentro de você.... e não lá... eles podem ate ajudar, mas não são Deus.... Ele só brinca com o povo que da dinheiro pra ele..... parem... ACORDEM.... eu acordei e estou melhor do que quando ia la...... 52 opiniões
avalie fechar
damian paladini (18) 14/08/2009 15h51
damian paladini (18) 14/08/2009 15h51
Sou membro da IURD há 10 anos se eu dou todo o meu dinheiro a ela ( que não é o caso) o problema é meu ! Eu faço o que quiser com meu dinheiro ganho licitamente. O que a Globo ou o MP tem a vêr com isso ? Por quê o MP não investigou a denúncia da Governadora do Rio Rosinha Garotinho que diise que a Globo tem dinheiro em paraíso fiscais. Ela deu até o nome do banco ( Crédit Suisse) e o n° da conta. Por quê o MP não investiga as concessões da Globo ? A Globo e os Marinhos são santos ? o Edir Macedo e a IURD é o diabo e o inferno ? Por quê o MP não investiga o dinheiro público (nossos impostos) que entra a rodo na Globo.Por quê o MP não investiga as denúncias do Auditor fiscal Romero Machado ? A IURD virou bode expiatório das corrupções da Globo e seus aliados. O engraçado que nos chamam de massa de manobra da IURD, e vcs, não estão sendo massa de manobra da Globo ?
Pensem bem.
50 opiniões
avalie fechar
fabiana mattos (2) 14/08/2009 15h33
fabiana mattos (2) 14/08/2009 15h33
Ah tá. E o SBT, com a TELESENA, acontece que o Silvio não expulsa demônios né, então ele não incomoda o diabo, que é quem está levantando toda sta questão. Vamos correr atraz dos verdadeiros ladrões. No Senado por exemplo...Puxa gente, esses políticos metem a mão no nosso dinheiro, dinheiro que n]ao é doado, na igreja o povo dá caramba 23 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1223)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página