Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 28/01/2010 16h53
Custaria menos ao Brasil se a Câmara Distrital fosse fechada, com prisão de quase todos, inclusive contratados e concursados, pois estão sob suspeita. Com tal nível de comprometimento, pelo menos 50% estão envolvidos e os outros sabiam e não tomaram nenhuma providência.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 09h44
Nelson Jobim não tem moral para criticar Vannucci. Ele, em toda sua vida, dedicou-se a defender e a esquematizar crimes contra o Brasil e o brasileiro. Sempre agradou a estrangeiros, defendendo interesses obscuros. Advocacia passiva. Atenta contra seu provedor. Beneficia o oposto. Duas atitudes atuais dele são claras, a questão dos direitos humanos e a questão da compra dos aviões franceses. É de mal-caratismo francamente atentatório aos interesses brasileiros. Eu assisti a defesa, no Congresso, ao Collor de Mello, ao vivo. Vejam na Internet de quantos atos extremamente questionáveis ele foi testa de ferro, defensor incansável, em detrimento do Brasil.

Em Arquivos da ditadura
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 09h36
A questão não é revanchismo. A lei da anistia foi feita pelos próprios ditadores isentando-os dos crimes cometidos contra seu próprio povo, em benefícios de interesses estranhos. O golpe de 64 foi uma franca quebra das liberdades. Não admito nenhuma corrente política alienígena, mas cabe ao povo escolher o que lhe convem, ele certamente arcará com o ônus da má escolha. A pluralidade e o respeito a livre escolha são necessidades das quais o ser humano não pode abrir mão de satisfazê-las. Elas vêm para que a coexistência pacífica possa existir nas diferenças. A ditadura priva seu povo da livre escolha. O que é pior, ela mata e provoca profundos traumas, que jamais serão esquecidos. A anistia a atos vis como a que fizeram todas as ditaduras é ainda o que permite e abona outras que surgem ainda hoje em todo o mundo, sob a justificativa de que o povo escolhe mal, ou é ignorante, portanto insuficiente na livre escolha de seus próprios destinos. Até hoje, criminosos da segunda guerra mundial respondem por seus crimes. Por que os ditadores não podem também submeter-se, e serem responsabilizados pelos exageros. Ensina seu povo e ele terá consciência do que quer, deixa-o na ignorância e haverá alguém que vai atentar contra os impostores.

Em Arquivos da ditadura
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 10h35
Pedir perdão é uma coisa boa, mas tem determinados atos que não adianta nem misericórdia. O nobre governador já tem o hábito de cometer crimes, o que é pior, contra o cidadão, contra o país, contra o mundo. O exemplo dele e de sua gangue foi ao mundo inteiro, mostrando o que é isto aqui no Brasil, republiqueta que abriga os piores meliantes: agentes políticos, assoberbados em suas ganância e arrogância, sem responder sequer por tudo isso.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 21h01
É bom que se entenda, que no Distrito Federal e maioria dos ladrões vêm de fora. Os envolvidos no escândalo criminoso do esquema do governador Arruda, não brasiliense, apenas um é de Brasília (Rogério Ulysses, o resto veio de Minas( Benedito Domingos, Roney Neymer), Rio de Janeiro (Benício tavares), São Paulo(Rúbens Brunelli), Goiás(Leonardo (im)Prudente, Pará(Eurides Brito) e o tal de Pedro Ovo (que deve ter vindo de um ovo podre). José Roberto Arruda também é mineiro). Etc. Eles montaram uma estrutura criminosa para melhor roubar o povo. N
ão gosto do DF, mas convenhamos, os políticos são todos de fora, inclusive os do Congresso.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 17h47
Não há risco do país entrar em estagnação, mas entrar em nova onda de roubalheira. Lá vem o Lulinha-la-la atacar de ameaça, de terror, como aquele em que a Regina Duarte foi execrada, e hoje comprovadamente o país vive uma bandalheira só. Quem deve acreditar nos políticos picaretas acrescidos com os do PT, entre outros que sempre se agasalham na manta do chaveiro do cofre?

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 11h39
Em caso de dúvida, se quem fica ou quem sai é honesto, o melhor mesmo é fechar a câmara distrital, o congresso nacional, o judiciário e o executivo, o povo certamente viverá bem melhor sem esses agentes. Os bandidos das favelas, certamente, não irão mais assaltar, porque as pessoas que trabalham vão continuar fazendo o que sempre fizeram e o dinheiro dos impostos não vão só para uns. Cada um começará a se organizar segundo o que precisa.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 12h51
Vai custar muito caro, ao Brasil, o apoio de Sarkozi aos projetos do presidente Lula: são 10 bilhões de dólares. Por que será que o Brasil tem de pagar, sempre, muito caro pelo apoio que tem de fazer em defesa de seus projetos? Será uma nova forma de colonização? Será que isso deve continuar?
Eu acredito somente no que cada um pode fazer por si mesmo e tome a decisão mais rapidamente possível. Apenas o exemplo mostra a cara da verdade. O resto é pura falácia.
Os agentes de Estado nunca fazem o que escrevem. Conforme dizia, in-memorian, o cacique Juruna, que chegou a deputado federal e morreu a mingua em um canto qualquer do Distrito Federal, "os homens brancos falam e não cumprem, escrevem e não cumprem, a gente usa gravador e grava até a voz e mesmo assim eles nunca cumprem nada". Lula não faz a lição de casa. Os desmatamentos continuam a todo o vapor e às soltas pelo Brasil adentro.

Em Aquecimento Global
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 10h33
Tudo isso é uma balela, todos os países ricos destruíram suas florestas, não fizeram nada para mudar. Agora querem preservar a nossa, ou o que resta dela, também é balela, e aí estão os brasileiros, ou entregando o restante do país, ou com o chapéu pedindo contribuição, para continuar fazendo nada. Onúmero de queimadas não diminuiu, é falácia. Se diminuiu foi porque as chuvas não deixaram o fogo ser aceso. Os criminosos queimadores são sempre os mesmos, e são ignorantes, hipócritas, irônicos e impiedosos. Aí incluem-se também os agentes públicos, políticos e de estado. Ninguém faz nada. E se alguém resolve defender, ele se torna um inimigo de todos, termina sendo morto. Literalmente morto e a família sequer pode levantar a voz, porque recebe frontalmente a ameaça de ser morta e extinta.

Em Aquecimento Global
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 10h13
Os membros das comissões da câmara legislativa, responsáveis pela avaliação e instrução processual de afastamento dos envolvidos, são todos da mesma gangue. 'Se houvesse rixa entre eles, ainda poderia haver alguma coisa, mas são todos farinha do mesmo saco. A sociedade está inerte, não, ela está paralizada há muito tempo. Paga para que isso continue. É triste, milenar, mas o povo gosta.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 10h07
Como pessoa comum e a esta altura, não vejo diferença entre um assalto a mão armada praticado por um meliante popular de um assalto armado por políticos, em ambos os resultados e as vítimas são os mesmos. Porém na questão de punição, aí vejo uma grande diferença: o primeiro é espancado, leva tiro, quase sempre é morto sem ser sequer julgado, se pego em flagrante (ele deve ser julgado e punido pela a lei). Mas os políticos não: são filmados, contados, identificados, sempre em flagrante delito, porém não levam uma surra, nem um tiro, nem são presos, nem mortos, pelo contrário, as vítimas para quais eram destinados os recursos, continuam desabrigadas, desassistidas, marginalizadas e quantas morrem por falta dos projetos sociais que destinavam-se a melhorar as condições daqueles que vivem a pobreza e miséria nos campos e cidades. Como serão julgados? Se aqueles que os julgarão fazem parte da organização criminosa?

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2009 17h53
Continua assumindo que o mando no Brasil é de quem está no poder, não importa qual a natureza de sua conduta. Toda imagem dos desmando no DF não foi o suficiente para afastar o governador e sua gangue. Nem tampouco os deputados, cuja câmara deveria ser fechada, demitidos todos os servidores concursados ou não, por tomarem conhecimento dos desmandos e não terem tidos nenhuma atitude de inibir ou mesmo de denunciar a criminalidade ali desencadeada. Imagens mostram que mesmo outros elementos já tinham sido flagrado em outros crimes e continuam sob o manto do Estado, protegidos e premiados pelos crimes cometidos porque continuam apoiando e trazendo dividendos eleitorais aos candidatos inescrupulosos que se apresentam como representantes do povo, porém apenas do povo de cada um, parentes e aderentes e seus agregados.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 15h05
Tenho absoluta convicção que o dinheiro deixado na casa daquela senhora era para ela. Mas, a Providência sabe mandar recados mesmo por meios mais estranhos possíveis.
No meio a tantos escândalos que vivemos, ela mostrou para todos que, mesmo em sua simplicidade e dificuldade, não se deixou levar pelo materialismo. Deixou sim, pelo desprendimento uma lição magistral para todo o mundo. A lição de retidão, ao que parece não é o que os agentes públicos, políticos e de estado querem deixar como marca de suas passagens por este pequeno tempo que têm para fazer o bem. Não usurpar o que de mais precioso existe no cidadão comum, a boa fé e a esperança de que algum dia haja uma mudança radical nos costumes dos agentes que governam esse país.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 13/12/2009 14h58
Cheguei a uma conclusão simples, que se resume em: políticos roubam dinheiro para comprar panetone ao povo e dar-lhe pancadas.
Como posso confiar naquele que defende e atende ordem de bandidos. Polícia, seja elaqual for no Brasil, até bombeiro, estiveram a serviço daditadura e até hoje não mudaram nem o pensamento, nem as atitudes. Permanecem a serviço dos inescrupulosos usurpadores da cidadania.

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 02/12/2009 14h49
Interessante é que ao assumir o novo governo, Arruda deveria mandar levantar todos os desvios de recursos dos governos anteriores, aí enviar ao TCE para auditagem, para saber o que faz. Mas não, escondem a prestação de conta anterior e começa a praticar os mesmos crimes que o governo anterior. Um encobrindo o outro. Sem denuncismo. E por aí vai o país, capengando e entrando cada vez mais na lama da politicagem suja.

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 01/12/2009 18h43
A ambição e a ganância fizeram do governador Arruda uma vítima de sua própria insanidade. Como vinha administrando, talvez tivesse cacife para se reeleger. A posição do DF em relação a outros Estados da federação o fazia dinâmico no trabalho, o que o habilitaria minimamente a candidato a vice-presidente ou mesmo a presidente da república. Mas não. Atropelou a si mesmo. Pois o carro na frente dos bois, e a cabeça entre os pés. Agora, nem uma coisa e nem outra. Cairá no ostracismo, nem será lembrado. Pois dois erros descobertos não o habilitará a manter-se na política, apesar da cara de pau de que povo tem, nem duvido muito, pode até ser que cai pra cima, que é o costumeiro no alto escalão dos poderes.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 20h01
Na década de 90 existiam em torno de 13 trilhões de dólares, recursos especulativos que viajavam para lá e para cá, surrupiando as economias emergentes e subdesenvovidas, ninguém fez nada. Como pombas de arribação que baixam sobre uma plantação deixando o rastro de destruição. Ninguém conteve essa fúria, agora explodiu nos EUAs e em Dubai, continua sem receeber as devidas punições seus donos. Quando será então que os povos passarão o fino da espada para ceifar de vez esse agentes criminosos, livres e protegidos. A organização do Estado jamais fará isso. Somente o povo é capaz de passar a limpo tudo isso, para isso precisa se achar capaz e não temer os custos cruentos da decisão.

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 19h52
George Bush pai fooooi amigo do pai de Bin Ladem. George Bush filho foi amigo e sócio do Salem Bin Ladem , irmão de Osama. O Bush filho teve tres sócios, dois quebraram e Salem morreu de acidente de avião, conveniente, quem ficou com os despojos?
Osama foi treinado pela CIA, à época do domínio soviético no Afeganistão. 32 mil rebeldes, aquela época, venceram e expulsaram os soviéticos. Hoje, como são contra os americanos, são chamados de terroristas. Engraçado não é.? Todos sabem que o Afeganistão é estratégico para os EUA que se dirigem países com desinência -ão: Turquistão, azerbaijão, Casaquistão...

Em Governo Obama
9 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 19h38
Se forem reduzidos os ganhos destes senhores, dificilmente ele irão procurar um médico, mas enquanto o Estado está pagando, pelo que usurpa do povo, eles pegarão até jumbo para os EUA se tratar. Com o dinheiro alheio, não se faz pechincha. Viu a fundação sarney, foi só a petrobrás tirar os recursos dela, coitadinha, teve de fechar. Ver-se, portanto, que o interesse era só o dinheiro do povo.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 19h35
Essa deputada Eurides Brito é uma das pessoas mais caquéticas do DF. As lambanças dela não são de hoje. Não tem mais que unicamente interesse em suas preserpadas, ainda bem que foi encontrada com a mão no crime que sempre vinha fazendo contra o povo.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca