Comentários

Mais resultados: Anteriores 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximos

Comentários de josé reis barata barata
Em 24/08/2009 15h18
Protógenes só pode estar de sacanagem.
Dr., se tu que eras Delegado da Polícia Federal não tirou nem unzinho só, eles é que te expulsaram a toque de caixa, queres que nós, míseros e sempre enganados eleitores que não dispomos de nada; nem uma escutadinha só de telefone; nosso berro é outro e ninguém escuta; e, o único direito é uma obrigação, obrigação de votar, não será pedir demais não?

Em Eleições 2010
248 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 15h08
Cada galho com seu macaco.
Papaléo, arrego, ô mala pesada e sem alsa!
Parece mais um petista que um psdebista. Mercadante deveria trocar com ele em razão da máxima administrativa (que chamam de princípio de organização) que diz: um lugar para cada coisa, cada coisa em seu devido lugar , ou seja: cada macaco em seu galho.
barata's 100 sds.

Em Senado
148 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 15h02
Lealdade aceitável, relevável e insuportável.
Lealdade entre amigos é aceitável desde que não envolva condutas imorais ou ilegais. Neste caso e entre parentes, releva-se. Entre políticos e partidária é insuportável, é vício imperdoável; pois, a lealdade do político, por dever, é com o eleitor que o elegeu.
Amigos amigos negócios à parte;o povo, sábio, ensina.
Para com quem foi a lealdade de Mercadante? Pelo que discursou, a um amigo, um único, o mesmo que lhe desmoralizou publicamente.
O eleitor de Mercadante não precisa mais votar nele, basta votar no amigo.

Em Senado
35 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h58
Nó em pingo de éter
Mercadante é um petista com cara de psdbista, DEM também lhe cabe bem: inteligente, preparado, articulado; mas adora um muro para subir ou se encostar, um acordo, uma boa negociação "qualificada" e ser for "desqualificada", dá-se um jeito como deu agora. Não é a toa que é Senador.
Por falar em desqualificada, o Lula me lembra um amigo antigo: nunca o vi triste, sempre alegre, principalmente com o correr do dia ;concorda com tudo e na mesma hora se encontrar alguém de opinião diferente,também concorda; brigado com alguém? Impossível? Prestativo, sempre pronto a servir qualquer um a tempo e a hora, especialmente se envolver alguns torçados ou favores com possibilidade futura de retorno; profissão: torneiro, bombeiro, pedreiro e todo e qualquer outro "eiro", despachante de tudo, corretor ,contador, muito diplomata e Presidente de tudo até mesmo de time de futebol de várzea, do tipo fazemos qualquer negócio. Cearense ,ficou rico com empréstimo consignado e, pasmem, sem ser neto do Sarney.
sds. barata's

Em Senado
60 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h46
Senadora Ideli?
Não, não opino nem cito. Confesso, questão pessoal. Paciência, podem me levar ao Conselho de ÉTICA preferencialmente do Duque e do PTMSDEMBComunista. Não consigo sequer escutá-la. Incomoda-me e irrita profundamente, perdão.
Palavras são o veículo predileto por onde a falsidade viaja.Quando impostadas ou cacarejadas é um buzú com ladrão e botando pelo ladrão na hora do rush em dia de chuva e sem o desodorante do pudor. Deixo como os eleitores dela: "tem gosto para tudo", é bastante compreensível.
Certo da compreensão, atenciosamente
sds.barata's

Em Senado
51 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h44
"O sistema das Contradições Políticas - Filosofia da Miséria".
Quanta diferença entre João e Virgílio! Opostos, contradição tão grande quanto o Estado onde nascemos. João, a cara do cara e do neo-PT que não somente envergonha o sóbrio Arns que a Nação passou a conhecer,mas, a todo cidadão de bem que um dia se não votou, foi simPaTizante do PT. O PT, hoje, é o menguinho que fez desaparecer o vermelho da camisa e posa para a foto orgulhoso com o luto da vergonha do rebaixamento moral escarnecendo da torcida apaixonada e cega que o sustenta e aplaude com 80% de duvidosa procedência.
Ninguém está alegre com o esfacelamento do PT e ver ruir a esperança no social onde os meios o justificasse e não onde espertalhões vingassem com seus caninos tintos de sangue e suor sugados dos trabalhadores que somos todos. Esses joões luláticos, mitológicos e aproveitadores do poder; do tolerante sentimento pátrio; e de circunstancias jurídicas e político-econômicas que lhes são amplamente favoráveis; não é que não mereçam o PT, desmerecem mais, muito mais, desmerecem a própria nacionalidade com o apoio e incentivo à marginalidade política sustentados pela insegurança jurídica que cultivam e se servem.
Silvérios dos Reis, escolho e escória política jamais vista na história deste País!
100 sds.

Em Senado
60 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h35
Pérolas!
Foram as "circunstâncias", não é mesmo Mercadante?
Aliás, que mal te pergunte: o debate com o Lula foi "qualificado" ou não?
Lembrei também do que vocês tanto repetem: política é a "arte do possível". E por ter lembrado mais esta pérola, permito-me outra pergunta: qual foi o valor do "possível", tua consciência?
sds. barata's

Em Senado
35 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h32
Mixórdia.
Hoje, aqui em Sergipe, no site mais popular, está estampada foto: do Senador Valadares, PSB, que é da firme e sólida base de apoio de Lula,portanto, Renan, Sarney, Collor, da aliança PT/PMDB cuja candidata declarada é Dilma, do PT, fortemente abraçado com Serra do PSDB candidato supostamente adversário do PT e da Dilma...É, isso mesmo. Gentileza e educação (chamo por outro nome) precisam chegar a tanto, ostensiva demonstração pública? Do jeito que a coisa vai teremos a dupla Serra/Dilma, PSDB/PMDB/PT brevemente. Deve ser por isto que o deputado Albano, PSDB, que tanto queria apoiar o PT aqui em Sergipe posa tão feliz e sorridente na foto. Quanta promiscuidade política! A continuar assim, para quê eleição em 2010, não é mesmo?
sds. barata's

Em Eleições 2010
335 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 12h58
NEM SATISFAÇÃO?

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h16
Curto.
Marina sozinha não vence a plutocracia que a vê como perigo certo e iminente.Começa a montar uma poderosa máquina de fofocas que conhece perfeitamente atingir valores e preconceitos. Idem em realação a Heloísa. Única e de pouca probabilidade chance , hoje, seria juntas com mais alguns independentes de forte consideração popular. São amigas,os partidos PSOL/PV não são refratários; mas, política, orgulho, egoísmo...é, ainda não é a via e o Serra caminha célere Brasil em fora comprando paixões e interesses.

Em Eleições 2010
71 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 09h56
Virgílo entre o céu e o inferno,
Arns expressou o sentimento cívico que a poucos privilegia por razões que não convém recapitular. Como ele, acredito em você, imagino o drama pessoal e público em que vives, mas, para o bem do teu futuro político que o Brasil precisa muito mais, sede diferente, deixa a liderança do PSDB, isto, se ainda puderes, e entra no bloco dos Independentes e veste a fantasia da moral popular como: Simon, Paim, Arns, Marina, Buarque e tantos outros que aos trancos e barrancos fazem a maioria no Senado e assumam o Senado e façam dele a nossa cara, não a deles.
Moral, valores, princípios não se comercializam, negociam ou alienam, no máximo,se os discutem, acomodam ou assimilam com a arma da verdade e estilo de cada um que dispensam cores e flores, pois, não é jardim; é ringue, é conflito; é vida e vida de milhões.
Por favor, não acredita no que aconteceu ontem salvo o discurso de Arns e faz jus a ele. Ninguém acredita no que aconteceu ontem, nem a Nação. Não é motivo de nenhuma alegria, mas de tristeza e pesar. Não é carnaval, foi ontem; hoje é quinta, de cinzas.
O voto do PMDB é pesado e indecoroso fardo da imoralidade que tanto combates. Não tenta mudar teu estilo,tua voz, teu tom: torná-lo falso,flexível, excessivamente educado, PSDEMBista.
Não se acende uma vela para Deus outra para o Diabo. Quem opta por aquele não pode sequer dar bom-dia a este.
Obs.: Meu e-mail para a assessoria dele.

Em Senado
83 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 09h15
Na internet tudo é possível, até falar da intelligentsia do PC do B no governo.
A internet é o mais novo instrumento brasileiro de fazer política e começa a assustar e preocupar os políticos. Não fosse ele; eu, você e milhões não estaríamos aqui, independente da motivação, diária ou esporadicamente discutindo e formando opinião. Falei em milhões, serão? Existe algum modo de aferir isto? Não sei, não sou especialista. Contudo parece-me que breve teremos um "IBOPE". Qualquer modo, é bom não esquecer que quantidade bem mais define o tamanho da mediocridade que a qualidade da opinião, uma possível verdade. Maioria política, eis a importante questão para tão poucos dígitos.
Partido Comunista na "corajosa" maioria governista de aproveitadores, quem diria!
Sem comentários. Para quê?
Assistimos e ouvimos a justificação do voto do eloqüente, preparado, alegre, elegante e inteligente trabalhador/comunista Senador Arruda (intelligentsia). Se 64 para nada serviu, por menos para desmascarar o comunismo é fato incontestável. Marxismo é excelente para a compreensão econômica e eu admiro sem a aproveitada e supervalorizada questão ideológica que o desafeto Proudhon desmascarou e tanto irritou o mestre Marx e seu amigo Engels.
E a maioria política?
Fica para outra hora, findam os dígitos possíveis e minha paciência ideológica também, que sempre foi muito curta, rude e radical em questões de política e economia política.
Comunistas...de comum só o poder. Tzs!

Em Senado
96 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 08h45
Senadora Ideli?
Não, não opino nem cito. Confesso, questão pessoal. Paciência, podem me levar ao Conselho de ÉTICA, preferencialmente do Duque e do PTMSDEMBComunista. Não consigo sequer escutá-la. Incomoda-me e irrita profundamente, perdão, mas é a verdade e aceito acareação. Podem combinar com o Jucá dia e hora, fora da agenda, claro.
Palavras são o veículo predileto por onde a falsidade viaja; quando impostadas ou cacarejadas, é um buzú com ladrão e botando pelo ladrão na hora do rush em dia de chuva e sem o desodorante do pudor.
Deixo como os eleitores dela o falar dela e sobre ela, afinal , ela é candidata ao governo do estado, dela, ainda bem, mais uma CarePTa: "tem gosto para tudo", é bastante compreensível.
Certo da compreensão, atenciosamente
sds.barata's

Em Senado
48 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 08h04
Pedro, o João, e Virgílio: "O sistema das Contradições Políticas - Filosofia da Miséria Moral".
Quanta diferença! Opostos, contradição tão grande quanto o Estado onde nascemos. João, a cara do cara e do neo-PT que não somente envergonha o sóbrio Arns que a Nação passou a conhecer,mas, a todo cidadão de bem que um dia se não votou, foi simPaTizante do PT. O PT, hoje, é o menguinho que fez desaparecer o vermelho da camisa e posa para a foto orgulhoso com o luto da vergonha do rebaixamento moral escarnecendo da torcida apaixonada e cega que o sustenta e aplaude com 80% de duvidosa procedência.
Ninguém está alegre com o esfacelamento do PT e ver ruir a esperança no social onde os meios os justificassem e não onde espertalhões vingassem com seus caninos tintos de sangue e suor sugados dos trabalhadores que somos todos. Esses joões luláticos, mitológicos e aproveitadores do poder; do tolerante sentimento pátrio; e de circunstancias jurídicas e político-econômicas que lhes são amplamente favoráveis; não é que não mereçam o PT, desmerecem mais, muito mais, desmerecem a própria nacionalidade com o apoio e incentivo à marginalidade política sustentados pela insegurança jurídica que cultivam e se servem.
Silvérios dos Reis, escolho e escória política jamais vista na história deste País!
100 sds.

Em Senado
48 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 07h26
Quem é o senador bombril ou espada do poder?

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 07h00
Farsa, o que restou.
Alienação política.
O mandato não pode ter tempo determinado.Há que se inserir na CF dispositivo que permita que os eleitores excluam parlamentares do Congresso e da vida pública a qualquer momento. Caixas eletrônicas de voto facultativo aos fins de semana tipo cartão de crédito para voto em questões nacionais.
PT, tristeeeza por favor vai embooora.
Flávio Arns, discurso épico. Também abandonou o PT e a imoralidade, não resistiu. Seguiu Marina.
Mercadante, entre Lula e a consciência. Não resistirá. Indisfarçável constrangimento.
Demóstenes, postura pública impecável.
Simon, como vinho, quanto mais velho melhor.
Agripino, bom coadjuvante.
Jucá, político bombril espada.
Conselho, não existe. Oposição não deveria ter compactuado com a farsa.
Tropa de choque, que padrão!Nível de militante carregador de bandeira em esquina. Calados fazem mal.
PSDB necessita sair de cima do muro, não está merecendo Virgílio.
Duque? Visível senilidade ou, alguém sem Deus ou que sequer duvida da existência dele. Desesperançado.
Votação?
Qual?
Vamos para o plenário.

Em Senado
60 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 20h39
Farsa.
De bom a saída da Marina e do Arns do PT.

Em Senado
24 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 20h25
Farsa, o que restou.
Alienação política.
O mandato não pode ter tempo determinado.Há que se inserir na CF dispositivo que permita que os eleitores excluam parlamentares do Congresso e da vida pública a qualquer momento. Caixas eletrônicas de voto facultativo aos fins de semana tipo cartão de crédito para voto em questões nacionais.
PT, tristeeeza por favor vai embooora.
Flávio Arns, discurso épico. Também abandonou o PT e a imoralidade, não resistiu. Seguiu Marina.
Mercadante, entre Lula e a consciência. Não resistirá. Indisfarçável constrangimento.
Demóstenes, postura pública impecável.
Simon, como vinho, quanto mais velho melhor.
Agripino, bom coadjuvante.
Jucá, político bombril espada.
Conselho, não existe. Oposição não deveria ter compactuado com a farsa.
Tropa de choque, que padrão!Nível de militante carregador de bandeira em esquina. Calados fazem mal.
PSDB necessita sair de cima do muro, não está merecendo Virgílio.
Duque? Visível senilidade ou, alguém sem Deus ou que sequer duvida da existência dele. Desesperançado.
Votação?
Qual?
Vamos para o plenário.
Talvez lá o Imperador se submeta por menos a uma outra farsa.

Em Senado
24 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 19h38
"Gato escaldado tem medo até de água fria".
Eu vi com esses próprios olhos que a terra há de comer.
Ontem, durante a sessão da CCJ, depoimento da servidora, a TV deu um close em cordial e amigável conversa entre Tasso, Virgílio e, e, e...Jucá. Acertaram! Jucá tinha acabado de se declarar e se vangloriar de ser o homem espada,o bombril político.
Se foi de sacanagem não posso afirmar, mas que parece, parece. Depois reclamam da mídia, a ofendem, a censuram. Imprensa pode ser tudo, menos transformista. Não parecem sequer sérios e querem que a imprensa os transforme.
Não é que se deseje:tiros e facadas; tapas, murros, bofetes,rasteira, e rabo-de-arraia, mas um pingo só, um pouquinho, uma pitada de respeito conosco faz um bem danado, pois: "Gato escaldado tem medo até de água fria".
Logo a seguir, Guerra, faz uma longa declaração de profundo e antigo amor por Sarney.
C.Q.C.! (usem as letras que quiserem)
Convenhamos, esta conversa fiada de educação, gentileza tem limites. É por isso que subimos na contramão da escada rolante política, nadamos contra a maré, ou somos os mais ligeiros e insólitos caranguejos políticos.
Guerra, que de guerra só o nome, discursou nesse rumo e o aprimorou, aí Excelência, meu mundo desmoronou,meu mundo caiu.

Em Senado
60 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 09h36
"Gato escaldado tem medo até de água fria".
Eu vi com esses próprios olhos que a terra um dia há de comer.
Ontem, durante a sessão da CCJ, depoimento da servidora, a TV deu um close em cordial e amigável conversa entre Tasso, Virgílio e, e, e...Jucá. Acertaram! Se foi de sacanagem não posso afirmar, mas que parece, parece. Depois reclamam da mídia, a ofendem, a censuram. Imprensa pode ser tudo, menos transformista. Não parecem sequer sérios e querem que a imprensa os transforme.
Não é que se deseje:tiros e facadas; tapas, murros, bofetes,rasteira, e rabo-de-arraia, mas um pingo só, um pouquinho, uma pitada de respeito conosco faz um bem danado, pois: "Gato escaldado tem medo até de água fria".
Logo a seguir, Guerra, faz uma longa declaração de profundo e antigo amor por Sarney.
C.Q.C.! (usem as letras que quiserem)
Jucá tinha acabado de se declarar e se vangloriar de ser o homem espada,o bombril político.
Convenhamos, esta conversa fiada de educação, gentileza tem limites. É por isso que subimos na contramão da escada rolante política, nadamos contra a maré, ou somos os mais ligeiros e insólitos caranguejos políticos.
Guerra, que de guerra só o nome, discursou nesse rumo e o aprimorou.
Aí , Excelência: meu mundo desmoronou, meu mundo caiu.

Em Senado
235 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca