Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2006 - 21h43

Com amigo do pai, Suzane Richthofen passa férias em Ubatuba

Publicidade

da Folha Online

Imagens exibidas neste domingo pelo programa "Domingo Espetacular", da TV Record, mostraram as férias de Suzane von Richthofen, em Ubatuba (litoral norte de São Paulo). De cabelos curtos e mais gorda, Suzane passou a última semana no apartamento de Denivaldo Barni, amigo e colega de trabalho de Manfred von Richthofen, pai de Suzane.

Tuca Vieira/Folha Imagem
Suzane passou últimas semanas em Ubatuba
Suzane passou últimas semanas em Ubatuba
Acusada de participação na morte do pai e da mãe --Marísia von Richthofen--, assassinados em 2002, Suzane foi autorizada pela Justiça a aguardar o julgamento em liberdade.

A reportagem mostra Suzane na praia, em restaurantes, sorveterias, e estacionamento do prédio onde está hospedada. Na maioria das vezes ela aparece acompanhado de Barni, do filho dele e de duas mulheres. Segundo a reportagem, as primeiras imagens foram feitas em 25 de janeiro e as últimas no sábado (4).

TV Record/Divulgação
Suzane caminha em condomínio no litoral de SP
Suzane caminha em condomínio no litoral de SP
Em quase todos os trechos exibidos pela Record, Suzane aparece acompanhada e, em alguns momentos, esconde o rosto. Ela só aparece sozinha na praia, enquanto o filho de Barni a espera no carro.

Em outras passagens, ela aparece despreocupada, simpática e sorridente, rindo com a família do amigo do pai.

Interior

Ouvido pelo "Domingo Espetacular", Barni afirmou que Suzane está com ele a pedido da avó dela. Segundo o amigo de Manfred, ela tem vivido em vários lugares do interior, mas não foi mais específico.

Barni disse que todos os passos dela estão sendo informados à Justiça. Durante o programa, o promotor Roberto Tardelli, que acompanha o caso, disse não ter conhecimento das mudanças dela.

Liberdade

Acusada de participação no crime no assassinato dos pais --Manfred e Marísia von Richthofen-- Suzane foi presa após o crime, mas autorizada pela Justiça a aguardar o julgamento em liberdade em junho do ano passado.

Manfred e Marísia foram assassinados por Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época, e seu irmão, Cristian. Os dois também foram libertados pela Justiça, em novembro de 2005, mas foram presos novamente depois de dar uma entrevista à rádio "Jovem Pan".

Leia mais
  • Fora da cadeia, Suzane é atração no interior

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o caso Richthofen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página