Publicidade
Publicidade
17/10/2005
-
22h25
da Folha Online
Foram entregues na noite desta segunda-feira, em São Paulo, os prêmios aos vencedores da 15ª edição da pesquisa nacional que registra as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 40 categorias. O levantamento, que o Datafolha realiza desde 1991, é o mais importante do gênero no país.
A cerimônia de entrega dos prêmios começou por volta das 21h no Tom Brasil Nações Unidas, na Chácara Santo Antônio (zona sul), e reuniu mais de 600 pessoas --entre publicitários, presidentes, diretores, gerentes e outros executivos das empresas premiadas.
Sete marcas se destacaram entre as mais lembradas pelos consumidores em 15 anos da pesquisa: Volkswagen, Philips, Coca-Cola, Hellmann's, Omo, Kibon e Doriana.
Já o grande prêmio da pesquisa de 2005, chamado de "Top do Top", teve três vencedores. A Nestlé voltou a dividir o pódio com Omo e Coca-Cola.
O ator Antonio Fagundes foi o mestre de cerimônia do evento. Ele elogiou a metodologia e a credibilidade do prêmio. Na hora do anúncio dos vencedores, houve muita animação. Na platéia, alguns tocavam cornetas. Outros usavam perucas coloridas.
Após a entrega dos prêmios, o músico Jorge Ben Jor entrou no palco para animar os participantes com a realização de um show. Em seguida, está prevista a apresentação da cantora Paula Lima.
A edição especial da revista "Top of Mind" com os resultados de 2005 circula encartada no jornal de amanhã e traz também reportagens sobre os principais premiados e a análise de resultados nos anos anteriores.
Leia mais
Coca-Cola, Omo e Nestlé dividem "Grand Prix" do Top of Mind
Para empresas, conquistar Top of Mind é desafio de mercado
Entrega do Top of Mind termina com homenagem às mulheres
Leia repercussão entre os premiados do Top of Mind
Especial
Veja a galeria 1 de imagens da premiação do Top of Mind
Veja a galeria 2 de imagens da premiação do Top of Mind
Leia cobertura completa da 15ª edição do Top of Mind
Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
Top of Mind revela 7 marcas mais lembradas em 15 anos
Publicidade
Foram entregues na noite desta segunda-feira, em São Paulo, os prêmios aos vencedores da 15ª edição da pesquisa nacional que registra as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 40 categorias. O levantamento, que o Datafolha realiza desde 1991, é o mais importante do gênero no país.
André Porto/Folha Imagem |
Entrega de prêmio foi feita no Tom Brasil Nações Unidas |
André Porto/Folha Imagem |
Volks é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos |
Já o grande prêmio da pesquisa de 2005, chamado de "Top do Top", teve três vencedores. A Nestlé voltou a dividir o pódio com Omo e Coca-Cola.
André Porto/Folha Imagem |
Hellmann's, uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos |
André Porto/Folha Imagem |
Doriana é uma das 7 marcas mais lembradas em 15 anos |
A edição especial da revista "Top of Mind" com os resultados de 2005 circula encartada no jornal de amanhã e traz também reportagens sobre os principais premiados e a análise de resultados nos anos anteriores.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice