Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Campeonato Brasileiro


Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos
Comentários dos leitores
Paulo Tosatti (526) 12/11/2009 17h47
Paulo Tosatti (526) 12/11/2009 17h47
Nossa cada jornal,quem tem paciência de ler isso tudo ai meu???zero pra todos..... 1 opinião
avalie fechar
Alessandro Trevisan (1) 12/11/2009 17h32
Alessandro Trevisan (1) 12/11/2009 17h32
Eu sou Palmeiras desde que nasci,mais revendo o lance do segundo gol do verdão,o juiz realmente apita antes do Danilo chutar ao gol,veja que o goleiro Magrão do Sport,fica parado vendo o o lance,nem mesmo os zagueiros tiveram qualquer reação perante o gol,agora fica a dúvida,o Fluminense ganhou do Verdão deste jeito,é aquele famoso dito popular,um dia da caça e outro do caçador. sem opinião
avalie fechar
E agora, sr. Belluzo? O sr. que já foi grande economista, mas é cartola tresloucado, vai ameaçar agredir o árbitro que arrebentou com o SPORT e beneficiou o PALMEIRAS?
E olhe, não sou tricolor carioca, paulista ou gaúcho. Não estou chorando. Aliás, tenho sangue duas vezes nobre, qual seja, carioca e FLAMENGUISTA.
Grato.
José Roberto
sem opinião
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2942) 12/11/2009 17h00
Antonio Fouto Dias (2942) 12/11/2009 17h00
Prezado Carlos Milaré, 11/11 - 12h14
Para um bom conhecedor das regras de futebol como o senhor dá a entender que é, por gentileza responda a seguinte questão:
Em caso de impedimento, quem define o lance, o juiz ou o assistente(bandeirinha)?
Se o senhor assistiu o lance da pôlêmica do segundo gol, poderia informar em qual emissora de rádio ou tv foi anunciado de que o gol não foi legal?
Comprovação de que quem fez o gol estava em posição legal, foram os passos dados pelo defensor do Sport quando percebeu que estava dando condições ao ataque palmeirense, isto ninguém menciona.
Portanto, o que Simom fez, foi simplesmente acompanhar o assistente que correu para o centro do gramado, em sua área de atuação, confirmando de que não houve nenhuma ilegalidade no lance do gol.
A polêmica houve sim e Simon errou completamente ao apitar sem olhar para o assistente.
O Sporte quer anular a partida, pois eu creio que será pior para ele e melhor para o Palmeiras, que certamente numa próxima partida não dará tanta moleza para tomar dois gols logo no primeiro tempo e poderá ganhar três, ao invés de somente um ponto. Sds.
sem opinião
avalie fechar
fernando santos (4) 12/11/2009 16h51
fernando santos (4) 12/11/2009 16h51
Concordo com o Procurador do STJD Paulo Schimitt, é dificil para o Sport provar que o Juiz errou....porque do outro lado tem você como procurar, e você Paulo Schimtd já demostrou inumeras vezes que usa cargo e poder dentro do STJD para prejudicar a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!! E dar a chance ao Palmeiras de jogar novamente a partida e quem sabe ganhar, e quem sabe ganhar o titulo devido a isso, tenho certeza absoluta que o Sport não ganharia ação desse tipo. Infelizmente é uma pena pessoa como você no comando do futebol Brasileiro!...Deveriamos pegar como exemplo a F1, que independente da pessoa, equipe, ou poder dela dentro do esporte, são punidos ou tem os resultados anulados e devidamente corrigidos!!! sem opinião
avalie fechar
Internacionalista (117) 12/11/2009 12h58
Internacionalista (117) 12/11/2009 12h58
Estimados Leitores,
O Palmeiras tem time e dos bons. O Marcos nao pode falar em titulo "distante" em hipotese alguma! Os outros times acreditam e o Palmeiras deve fazer o mesmo. A diferenca de pontos e minima entre os times... quatro times ainda podem sonhar com o titulo! Se o SPFC nao ficar com o titulo, quero que fique com o "Parmera meu". Saudacoes tricolores.
2 opiniões
avalie fechar
Carlos Milaré (10) 12/11/2009 12h14
Carlos Milaré (10) 12/11/2009 12h14
E agora Palestra, quem foi o culpado do vexame de ontem? O Simon não estava em campo... 3 opiniões
avalie fechar
orlando motta filho (10) 12/11/2009 11h44
orlando motta filho (10) 12/11/2009 11h44
Timeco incompetente,virou fregues dos rebaixados.Entregou o ouro no final do campeonato,amarelou.Depois põe a culpa na arbitragem.Também,sem um esquema parmalat,não tem jeito de ganhar na bola.Chora porco imundo incompetente,mais uma fila na tua vida. 10 opiniões
avalie fechar
daniel santos oliveira (10) 12/11/2009 11h34
daniel santos oliveira (10) 12/11/2009 11h34
O RATINHO TÁ COM OS DIAS CONTADOS NO SBT. O SILVIO SANTOS VAI TROCA-LO PELO BELUZZO QUE DARIA UM BOM APRESENTADOR DE PROGRAMA POLICIAL.OU UM ÓTIMO PALHAÇO,(OU AS DUAS COISAS) 1 opinião
avalie fechar
Hermano Costa (2) 12/11/2009 11h31
Hermano Costa (2) 12/11/2009 11h31
Que mico!!!!!
Tem uma esperança para o verdinho: vamos pleitear uma mudança no regulamento. Não será mais o time que termina o campeonato em primeiro lugar que será campeão, será o time que ficar mais tempo na liderança. Assim, tem uma change pra um monte time que é cavalo paraguaio como o verdinho. E ainda reclamam da arbitragem???
sem opinião
avalie fechar
daniel santos oliveira (10) 12/11/2009 11h24
daniel santos oliveira (10) 12/11/2009 11h24
DEPOIS RECLAMAM ,QUE A MÍDIA SÓ DÁ DESTAQUE PRO TIMÃO , TAMBÉM COM ESTAS BABAS DISPUTANDO O TÍTULO.... sem opinião
avalie fechar
Marco Cruz (23) 12/11/2009 10h58
Marco Cruz (23) 12/11/2009 10h58
Quem assistiu viu o Sport ser roubado. Os times grandes continuam comprando os árbitros. Cartão amarelo por uma falta onde os dois se enroscaram, natural de jogo, e depois expulsa. Acabou com o Sport que estava muito melhor. Se o jogador tá impedido e o juiz apita e ele continua e faz o gol ele é repreendido e toma cartão. Mas nesse caso apesar do juiz apitar era para os jogadores continuarem jogando. Dá pra entender? Aposto que tem grana nessa parada. Sport foi garfado feio. Injustiça. 1 opinião
avalie fechar
Ricardo Perim (85) 12/11/2009 10h45
Ricardo Perim (85) 12/11/2009 10h45
O Marcos realmente tem que sentir vergonha pela perda do título. Como Palmeirense sofredor, afirmo que a culpa dele (e muita) e todos os demais jogadores pela ridicula e péssima campanha no final. O título estava nas mãos do Palmeiras e eles jogaram fora com a anuência desse péssimo treinador que é o Muricy. Nunca gostei dele e quando o mesmo foi contratado sabia que ia dar isso. Pena que não dá para cair para segunda divisão para aprenderem um pouco. Fracos. Empatar com o ultimo e rebaixado Sport (depois de perder por dois a zero) não merece nenhum comentário. sem opinião
avalie fechar
Olavo Foloni (18) 12/11/2009 10h01
Olavo Foloni (18) 12/11/2009 10h01
A questão do apito foi uma das situações mais inusitadas que eu já assisti pela TV. Segundo gol do Palmeiras, torcida comemora e jogadores do Sport pra cima do juiz reclamando de impedimento. O trio da rede globo sai imediatamente em defesa do juiz mostrando que o lance não era de impedimento. Realmente não estava impedido, mas se ouviu um barulho de apito quando o Danilo recebeu a bola. Na hora eu fiquei em duvida se era um som da torcida ou do juiz. Foi irônico quando o Cleber Machado recebeu a confirmação do apito, notoriamente o trio da rede Globo ficou sem graça com a situação, foram quase dois minutos de silêncio na maior "saia justa". Ontem sequer mostraram o áudio com o apito. Hj pela manha reprisaram o lance dando ênfase ao apito. Estava lá, em alto em bom som. 15 opiniões
avalie fechar
Samuel Sousa (10) 12/11/2009 09h24
Samuel Sousa (10) 12/11/2009 09h24
É impressionante como a arbitragem erra, prejudica os times, o espetáculo e frusta torcedores e fâs de futebol aqui no Brasil. Semana passa o Palmeiras foi garfado numa explícita ajuda ao Fluminense para que o mesmo ainda sobreviva na Serie A. Nunca que aquela jogada na área seria falta do defensor muito menos do Obina. Ontem o árbitro apitou impedimento no lance do segundo do gol do Palmeiras mas quando percebeu que o atleta não estava impedido deu sequencia no lance e ainda teve a cara de pau de amarelar alguns jogadores do Sport. Em outro lance anterior ao gol, A falta do cartão amarelo e consequentemente o vermelho ao jogador do Sport também foi uma vergonha. Aonde aquilo é falta para Cartão Amarelo? Olha dá nojo esse campeonato, essa arbitragem ridícula e parcial sempre pendendo para um lado. Por isso que cada vez mais prestigío campeonatos como o Inglês, onde futebol é contato e não essa palhaçada que vemos aqui no Brasil. É inaceitável isso, eu estou abismado, só piora é um assalto atras do outro. Ontem o Igor do Sport falou que o árbitro não era responsável pela rebaixamento do time, eu discordo totalmente. O árbitro mais uma vez em um lance capital decidiu o jogo e mandou o Sport sim para a Segunda Divisão. É uma vergonha! Esse campeonato parece varzea onde o Juiz sempre favorece o time da casa! Por favor arbitragem, um pouco de vergonha na cara, um pouco de dignidade! Segue o meu desabafo! sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (166) 12/11/2009 09h24
Domingos Neto (166) 12/11/2009 09h24
Fizeram a maior chiadeira no jogo contra o fluminense para serem novamente ajudados contra o Sport , o fato é que nao vao nem chegar na libertadores eu tinha dado uma palpite que o PORCO PARAGUAIO nesses ultimos 12 pontos iria ganhar 1 ponto , acho que agora mudou irao ganhar 2 pontos... Gremio 3 x 0 Porco Paraguaio , Porco Paraguaio 1 x 1 Atletico Mineiro . Botafogo 3 x 0 Porco Paraguaio... O muricy e o porco nunca me enganaram , quem nao se lembra que toda reta final os porcos perdem em casa , a mais recente foi para o time do Santos no Paulista ... O Campeao Sera o Sao Paulo porque tem mais camisa , tem mais brilho quando nao joga bem mais vence na raca , contra tudo e contra todos , apesar de o presidente da CBF dizer que como torcedor quer o Flamengo ou Atletico Campeao , porque se o Sao Paulo for novamente campeao ele vai pedir para o Sao Paulo Jogar a LIga dos Campeoes da Europa. 1 opinião
avalie fechar
Maximilians Smart (4) 12/11/2009 09h06
Maximilians Smart (4) 12/11/2009 09h06
Mais do que a derrota para o Fluminense, o empate diante do Sport em casa, confirmou que existe realmente um "esquema" e que o Campeonato Brasileiro está comprado.

É evidente que o fato de ter ganhado apenas 1 dos últimos 8 jogos (e ter conquistado apenas 6 dos últimos 24 pontos disputados) não é o verdadeiro motivo do Palmeiras ter perdido a liderança do campeonato após abrir 5 pontos (e ter tido a chance de abrir 8).
A verdade é que existe um complô a favor do tetra-hepta campeonato são-paulino. Claro! Apesar de alguns dizerem que dificilmente se achará um motivo para isso, visto que o São Paulo não é o queridinho da CBF - pelo contrário, é inimigo da entidade e foi o único clube que votou contra a última reeleição de Ricardo Teixeira, e agora sofre represália no caso da escolha das sedes para a Copa. O São Paulo também não tem a maior audiência nem a maior torcida, características que cabem mais a Flamengo e Corinthians. O São Paulo também não tem o apoio de grupos de investimentos como Sonda, Traffic, etc...
Mas e daí?! Não é bem mais fácil simplesmente acusar tudo e todos de estarem favorecendo alguém, do que apontar os próprios erros? Erros estratégicos, erros estruturais, erros de planejamento. Pensando bem, não. É mais difícil. Por isso acredito que a arbitragem da partida entre Fluminense e Palmeiras, foi intencionalmente manipuladora. Claro que o arbitro do jogo com o Cruzeiro e do jogo de ontem também manipulou tudo, não meu caro Beluzzo?!?!
1 opinião
avalie fechar
FABIO ZONZINI (232) 12/11/2009 09h04
FABIO ZONZINI (232) 12/11/2009 09h04
Eu falei que enquanto o Muricy estiver lá eu não torço pro palmeiras...
Agora é rezar para segurar uma vaga na libertadores e tentar segurar alguns jogadores para a competição, lógico que mandando Marcão , wagner love, marquinho e outros que nã prestam embora, e o mais importante de todos.. FORA MURICY...
Nem preciso dizer nada não é ? Deixaram um time na ponta do campeonato pra ele onde após a disputa de 24 pontos , ou depois de 8 jogos o cara consegue somente 6 pontos,,,,
Se fosse o Jorginho eu queria ver...
Mas não, tinha que trazer as estrelas apagadas de Wagner Love e Muriçoca... Aghhh que se dane tambem... mninguem paga minhas contas , e eu que não gasto 1 centavo para ir em estádio e muito menos comprar uma camisa. Que é isso, passar vergonha na rua, no serviço e ba faculdade.. Olhando o pessoal apontando e falando> ooo coitado.;..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 opinião
avalie fechar
FABIO ZONZINI (232) 12/11/2009 09h03
FABIO ZONZINI (232) 12/11/2009 09h03
Eu falei que enquanto o Muricy estiver lá eu não torço pro palmeiras...
Agora é rezar para segurar uma vaga na libertadores e tentar segurar alguns jogadores para a competição, lógico que mandando Marcão , wagner love, marquinho e outros que nã prestam embora, e o mais importante de todos.. FORA MURICY...
Nem preciso dizer nada não é ? Deixaram um time na ponta do campeonato pra ele onde após a disputa de 24 pontos , ou depois de 8 jogos o cara consegue somente 6 pontos,,,,
Se fosse o Jorginho eu queria ver...
Mas não, tinha que trazer as estrelas apagadas de Wagner Love e Muriçoca... Aghhh que se dane tambem... mninguem paga minhas contas , e eu que não gasto 1 centavo para ir em estádio e muito menos comprar uma camisa. Que é isso, passar vergonha na rua, no serviço e ba faculdade.. Olhando o pessoal apontando e falando> ooo coitado.;..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 opinião
avalie fechar
heitor franco (1) 12/11/2009 08h58
heitor franco (1) 12/11/2009 08h58
Que o segundo do gol do Palmeiras foi legal, isso não há dúvida. Mas dizer que o juíz não apitou é uma das maiores mentiras desse campeonato. Não sou palmeirense e nem torço pro sport. Mas assisti ao jogo e ouvi o juiz apitar 2x. Segundo o reporter da Globo, a galera que tava atrás do gol também ouviu. Se você não ouviu, assista o replay postado acima e ouvirá também. O juiz apita 2x, o goleiro pára, e o cara marca o gol. Será que a pressão sobre os juizes é válida? Porque agora virou um simples "alegando que o árbitro Elmo Alves teria anulado a jogada". Não é alegar, é FATO! O juiz anulou a jogada! Simples assim! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (920)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página