Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2006 - 09h00

Em entrevista, Bia Falcão diz que só teve uma filha

Publicidade

JAMES CIMINO
da Folha Online

Bia Falcão, a grande megera de "Belíssima", está mesmo viva. Ela foi localizada em um hotel fazenda e afirma com todas as letras que se ausentou do mundo porque estava muito estressada. Também negou que seqüestrará a bisneta Sabina, afirma que só teve uma filha (Stela, a mãe de Júlia) e diz que descobriu os prazeres da vida no campo.

Confira abaixo a entrevista que Bia Falcão deu à Folha Online

Folha Imagem
Bia Falcão está de volta
Bia Falcão está de volta
Folha Online - Bia, você foi descoberta justo pela Júlia, a quem tanto subestimava. Ficou surpresa com a perspicácia de sua neta?

Bia Falcão - Descoberta como? Eu não estava me escondendo. Precisei tirar um tempo para reflexão e relaxamento em uma fazenda isolada do mundo. Estava passando por muitos problemas familiares, principalmente com aquela Vitória dentro da minha casa. Eu merecia um pouco de sossego. Júlia e perspicácia são palavras que não combinam. Se Júlia fosse, no mínimo, cautelosa não perderia todo o seu patrimônio para um ladrãozinho barato como o André. Para Júlia ser perspicaz ela terá de nascer de novo...

Folha Online - Segundo já se publicou na imprensa, você afirma que jamais suspeitou que tivesse sido dada como morta. É muito cinismo de sua parte querer que acreditemos nisso, não acha?

Bia Falcão - Se você não pode se dar ao luxo de tirar uns dias numa fazenda e se isolar do mundo, eu lamento. Você acha mesmo impossível que alguém, com muitos problemas e estressada, decida se isolar? Você já ouviu falar de spa, fazendas sem telefones e templos budistas? Ou você acha que o Brasil inteiro recebe jornal na porta, acessa a internet e fala no celular?

Folha Online - Dizem por aí que você desapareceu porque estava com medo de arriscar seu pescoço. Afinal, você não é a todo-poderosa que pensava?

Bia Falcão - Se tivesse medo, por que voltaria? Os meus supostos inimigos continuam vivos e dispostos a se vingar. Vou repetir pela última vez: eu estava numa fazenda descansando do mundo! Se não quiser acreditar, faça melhor, ligue para o Gigi e debata com ele as melhores conspirações e mistérios dos clássicos do cinema. Acho que você está precisando dar asas à sua imaginação!

Folha Online - O que você ficou fazendo durante esse tempo todo?

Bia Falcão - Relaxando, comendo compota de frutas colhidas do pé, bebendo leite fresco tirado na hora, dormindo e respirando ar puro! Aliás, aconselho a todos que estão passando por uma crise que façam o mesmo.

Folha Online - Que história é essa de que você vai seqüestrar a Sabina?

Bia Falcão - Nossa, de onde você tirou isso?

Folha Online - Você teve de aparecer antes do que previa, isso significa que você sabe quem está por trás da trama toda. Pode dar uma pista sobre onde devemos procurar?

Bia Falcão - Você está se tornando repetitivo com esta história de conspiração. Eu viajei, descansei e voltei. Não tinha determinado uma data para voltar para casa. É isso!

Folha Online - Afinal, você teve um filho ou uma filha? Ou gêmeos?

Bia Falcão - Eu tive uma filha, minha querida Stela.

Folha Online - Quando tudo isso acabar, pretende espairecer um pouquinho na Daslu, ou você acha isso tudo uma ostentação desnecessária?

Bia Falcão - Quem gosta de compras e é bem perdulária é a Ornela. Gosto muito é de trabalhar, de ficar com a minha bisneta e, agora que passei este tempo na fazenda, desfrutar da vida no campo. Fui conquistada pelos prazeres que a natureza nos proporciona.

Antes que eu me esqueça, você que se julga muito espertinho errou bonito quando publicou que quem estava no carro que despencou no precipício era a vendedora de bananas. Caiu direitinho na pista falsa! Bem feito!

Leia mais
  • "Do além", Bia Falcão especula sobre sua morte
  • Em "Belíssima" Tosca assume ter cuidado do filho de Bia
  • Em entrevista, Abreu diz já ter o final de "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Belíssima"
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página