Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2006 - 22h14

Bailarina do "Faustão" canta vitória em cima de aeromoças da Varig

Publicidade

da Folha Online

Capa da revista "Sexy" de setembro e vencedora do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" (Globo), a bailarina carioca Ivonete Liberato, 23, disse nesta quarta-feira (13) que seu ensaio de nudez está vendendo mais do que a edição da "Playboy" com três aeromoças demitidas da companhia aérea Varig.

"É o que a maioria das pessoas estão dizendo. Dizem que deu uma esgotada nas bancas. A pesquisa diz que a minha ganhou", disse a modelo, em bate-papo promovido pelo Universo Online com mais de 1.300 internautas.

Divulgação
Após nudez, bailarina do Faustão quer virar atriz de novela da Globo
Após nudez, bailarina do Faustão quer virar atriz de novela da Globo
Questionada se toparia fazer um filme pornô, a dançarina respondeu: "Acho que quando você tem um amor não dá pra fazer um trabalho que envolva outra pessoa. Relação sexual pra mim é só com amor."

Ela comentou ainda a polêmica sobre a suposta existência do "teste do sofá" nos bastidores do programa "Zorra Total", da Globo, que resultou na demissão de um diretor da atração.

"Acho que o teste do sofá pode acontecer em qualquer profissão, em qualquer área. Nenhuma de nós discutimos sobre isso. Nunca existiu isso em nossa produção."

Sobre seu corpo, ela disse que gostaria de ter um quadril menor ("Como ele é largo, parece que sou mais gorda"). Nas horas vagas, a dançarina afirma que gosta de ficar em barzinho com os amigos e de dançar.

Questionada se gostaria de ser rainha de bateria no Carnaval do Rio, ela disse que já desfilou na Mocidade Independente e que gostaria de ser rainha da bateria no próximo ano.

Leia mais
  • Escândalo no "Zorra" expõe obsessão pela fama e riscos do "teste do sofá"
  • Após nudez, bailarina do Faustão quer virar atriz de novela da Globo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ivonete Liberato"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página