Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2007 - 14h52

Ex-favorito, Alberto começa a sentir o peso de armações no "BBB7"

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora

O "Big Brother Brasil 7" está longe do fim, mas o vilão do "reality show" pode ter o final --nada feliz-- antecipado. Alberto pode até não saber que está sem crédito com o público fora da casa, mas tem visto o poder de influência que mantinha sobre os outros jogadores do "reality show" desaparecer.

Antes da separação do triângulo amoroso formado por Diego, Fani e Íris, no paredão da terça-feira passada, Caubói "mandava e desmandava" no voto alheio. Agora, a situação é bem diferente.

Divulgação
Vilão do "BBB7", Alberto chegou até a perder o apoio da namorada programa, Bruna
Vilão do "BBB7", Alberto chegou até a perder o apoio da namorada programa, Bruna
No domingo, o mineiro só se safou do paredão porque a namorada, Bruna, com quem ficou estremecido durante a semana, decidiu votar em Flávia para deixar que os colegas de confinamento mandassem Alemão pela terceira vez para a berlinda. Sem o favoritismo do começo do jogo como aliado, Alberto sabe que será a primeira opção dos antigos colegas quando sobrar só um do grupo oponente --ainda falta excluir Fani e o emparedado que sobreviver ao paredão de hoje.

Prova de que a crista do jogador está baixa dentro da casa é que suas "seguidoras", Carolini e Analy, vêm armando suas próprias estratégias de jogo. A carioca chegou até a afirmar que votaria em Alberto caso a líder indicasse Alemão. E até Bruna criticou abertamente a postura do namorado no jogo.

Alheia ao movimento na casa, Dona Margareth, mãe do jogador, não acha que a turma de seu filho tenha debandado. "Na verdade, ninguém esteve com ele mesmo. Elegeram o Alberto como líder no momento em que era favorável, foi ele o primeiro a comprar a briga contra o triângulo", fala ela, que lida com a rejeição ao filho fora da casa.

No site de relacionamentos Orkut, pipocam comunidades contra o filho, e a família do jogador tem ouvido críticas até em sua cidade natal. O resultado de uma enquete no site de Manhuaçu é sintoma desse descontentamento com o jogador. Na sexta, cerca de 85% dos votantes afirmavam que suas atitudes na competição eram reprováveis. Dona Margareth defende o filho. "Confinamento é complicado. Tenta colocar um cachorro manso preso a uma coleira."

Leia mais
  • Ex-BBB Justin fecha contrato com agência de modelos L'Equipe
  • Flávia deve ser próxima eliminada por Diego no "BBB7"
  • Boato de manipulação de resultado no "BBB7" mobiliza internautas
  • Em disputa apertada, Íris é eliminada de "BBB7" com 57% dos votos
  • Leitores defendem Diego em briga do "BBB7"
  • Famosos exageram ao escrever o próprio verbete na Wikipédia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página