Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2007 - 13h38

"Pânico" se reúne com Silvio Santos nos EUA e pode ter renovado imitação

Publicidade

da Folha Online

Os humoristas Vesgo e Ceará, do grupo "Pânico na TV" (Rede TV!), se encontraram com Silvio Santos hoje pela manhã em Los Angeles, EUA. Eles viajaram no domingo para tentar a renovação do "contrato" que dá direito a Ceará a imitar o dono do SBT.

Silvio Santos viajou a Los Angeles na quarta-feira, para visitar uma feira de produtos televisivos (que vende programas, filmes e outras atrações).

Eduardo Knapp/Folha Imagem
Ceará (Wellington), do "Pânico", pode ter renovado contrato
Ceará (Wellington), do "Pânico", pode ter renovado contrato
Embora Ceará e Vesgo não tenham confirmado, durante uma entrada ao vivo nesta terça-feira, na Jovem Pan FM, tudo indica que o Pânico obteve, sim, a renovação do "contrato". Eles preferiram deixar para revelar o desfecho da história, que já dura meses, no programa que vai ao ar no próximo domingo.

A coluna Zapping desta terça-feira, do jornal "Agora", informou que Ceará não vinha mais imitando Silvio Santos em campanhas publicitárias e que esse poderia ser um dos motivos para uma não-renovação: "Ceará está ganhando dinheiro usando o nome de Silvio", informou a colunista Fabíola Reipert.

De fato, em várias propagandas o humorista do Pânico aparece caracterizado como o empresário, embora, por orientação jurídica, nunca tenha usado seu nome completo, apenas "Silvio".

Aparentemente Silvio Santos não vai colocar empecilho para a imitação por mais um ano. Assim, a novela terá um final feliz para o Pânico e, claro, a Rede TV!.

Leia mais
  • "Vai Tomar no C." e "Tapa na Pantera" disputam bilheteria nos palcos de SP
  • Comentário: "Pânico" volta com humor mais afiado e fama de "terror dos famosos"
  • Amizade com diretor ajuda "Pânico" em "namoro" com Record
  • Humoristas do "Pânico" se oferecem para bispos da Record

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página