Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jovem morre em cirurgia de implante de silicone

Modelo teve parada cardíaca em Goiás

DE SÃO PAULO

Uma modelo de 24 anos morreu durante um implante de silicone numa clínica de Goiânia, em Goiás, no sábado. Louanna Adrielle de Castro Silva, Miss Jataí Turismo deste ano, sofreu uma parada cardíaca no Hospital Buriti.

Como o local não tem UTI, ela foi transferida cerca de uma hora depois para o Hospital Monte Sinai, onde teve nova parada e não resistiu.

Segundo o marido, Giuliano Cabral, 35, a cirurgia, paga em seis parcelas de R$ 500, era um sonho de Louanna. "Ela vinha juntando um dinheirinho havia mais de um ano."

Cabral diz que relatório apresentado pelo Monte Sinai ao IML aponta Louanna como "paciente com histórico de uso de cocaína". "Ela não tomava nem cerveja", contesta.

"Quiseram arranjar uma desculpa", afirma Andressa de Andrade, 23, amiga que registrou boletim de ocorrência.

O corpo de Louanna foi enterrado no domingo em Jataí (a 316 km de Goiânia). A Polícia Civil investiga o caso.

A reportagem ligou ontem para a clínica do cirurgião Rogerio Morale, mas não teve resposta. O hospital Buriti também não se manifestou.

O diretor-geral do Monte Sinai, Claudio Aguiar, disse que Louanna já chegou em estado grave. Ele não soube informar se a entidade produziu relatório indicando uso de drogas.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, não é obrigatório que o procedimento ocorra em locais com UTI. Ao menos outras três brasileiras morreram neste ano após cirurgias estéticas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página