Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Criadora da peça é cotada para agência do ano

DA ENVIADA A CANNES

Com 29 leões, incluindo um Grand Prix, a Ogilvy & Mather é forte candidata ao prêmio de agência do ano, a ser divulgado hoje.

O sucesso em festivais é recente (em Cannes, despontou em 2012, ao levar 16 leões, troféu do festival).

A escalada começou há seis anos, quando Anselmo Ramos, vice-presidente de criação, e Luiz Fernando Musa, presidente da agência e seu colega de faculdade, foram contratados por Sérgio Amado para reformular a agência.

Resgataram ideais de David Olgivy, um dos publicitários que inspiraram a série Mad Man e de quem Ramos evoca a determinação de "questionar sempre e não se contentar jamais."

Sob a dupla, a Ogilvy brasileira virou a segunda agência do país em compra de mídia, atrás da Y&R, e a maior recebedora de prêmios internacionais no ranking da Ogilvy global. É dela, este ano, quase um terço dos leões da rede.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página