Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

"O JAC J3 dos meus pais apresentou defeito no ar-condicionado no dia 16 de dezembro. No dia seguinte, ao tentar fazer o conserto, a concessionária disse que só teria horário após o Natal. No dia 26, descobriram que o problema estava em uma mangueira não disponível no estoque. Se tivessem atendido o carro na primeira vez, a peça possivelmente teria chegado."
MAURICIO COSTA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA JAC - "O carro entrou na oficina no dia 2 de janeiro e já foi retirado pelo cliente."

RÉPLICA DO LEITOR - "Ficamos desapontados com o serviço de pós-venda da marca."

"Com três dias de uso, meu Renault Sandero parou por problemas no câmbio e foi guinchado até a Itavema France. Com a demora, a oficina me deu a opção de alugar um carro, mas não tenho como fechar a locação."
LILLIAN CARVALHO (São José dos Campos, SP)

RESPOSTA DA RENAULT - "O veículo deu entrada na concessionária para a substituição completa da caixa de marcha. A cliente está sendo auxiliada pela montadora e ciente de todo o andamento."

RÉPLICA DO LEITOR - "Estou sem o veículo há mais de um mês, pois a oficina decidiu fazer inicialmente apenas um reparo parcial, que não deu certo."

"Levei meu Fiat 500 à Ventuno para alinhamento das rodas, mas, 360 quilômetros depois, notei que os pneus apresentavam desgaste irregular. A concessionária culpa os pneus, mas um laudo da Pirelli aponta para um erro na geometria das rodas."
PAULO COSTA NEVES JUNIOR (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FIAT -"O carro foi analisado, não tendo sido verificado qualquer inconveniente, estando o mesmo de acordo com os parâmetros técnicos de geometria de rodas, conforme o manual."

RÉPLICA DO LEITOR - "A concessionária não quis assumir o erro que cometeu."

"Encomendei um Hyundai HB20 na concessionária Caoa, que prometeu me entregar o carro em 60 dias. Na data da retirada, porém, a loja mudou o discurso e disse que a chegada do produto iria atrasar e que não teria como cravar uma nova data de entrega."
LEO MENDES DA CUNHA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA HYUNDAI - "A forte demanda inicial vem sendo administrada para minimizar os tempos de entrega e evitar eventuais atrasos."

RÉPLICA DO LEITOR - "Ainda não recebi o automóvel, mas a concessionária já me ligou para saber quais os acessórios que eu gostaria de adquirir."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página