Descrição de chapéu Lollapalooza

Mallu Magalhães faz show carismático no palco Axe do Lollapalooza 

Com grande público, cantora entoou 12 música durante apresentação 

Sarah Mota Resende
São Paulo

Mallu Magalhães foi a segunda artista a se apresentar no palco Axe, pouco depois do show da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta, no primeiro dia da sétima edição do Lollapalooza no Brasil —o festival, que começou nesta sexta (23), se estende até domingo (25), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Carismática, a cantora agradeceu diversas vezes a presença do público, em grande número. 

Foram cerca de 40 minutos de apresentação pontual, sem imprevistos. Ao todo, a cantora entoou 12 músicas, a começar por “Pelo Telefone”, do álbum “Vem”, seu mais recente trabalho, lançado no ano passado. 

Mallu falou pouco e agradeceu muito. “Obrigada, obrigada, obrigada. Quanta gente nos recebendo tão bem. Obrigada mesmo”, disse a cantora. 

Os fãs parecem ter gostado. “Ah, olha como ela tá fofa” e “Que linda que ela é” foram alguns dos comentários ouvidos pela reportagem durante o show.

Mallu Magalhães se apresenta no palco AXE, no primeiro dia do festival
Mallu Magalhães se apresenta no palco AXE, no primeiro dia do festival - Bruno Santos/Folhapress

Ao final da última canção, “Será que um Dia”, o público pediu bis. “Obrigada, mas eu acho que não dá tempo”, respondeu a cantora, que pareceu tentada. Mas não rolou. 

Depois, quando o público já dispersava, Mallu apareceu atrás do gradil e atendeu um pequeno público que percebeu a passagem da cantora, cercada de assessores.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.