Descrição de chapéu Multitela

Depois de vencer Emmy, Porta dos Fundos lança novo especial

Confira destaques da programação desta terça (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Netflix, 14 anos

Na semana passada, o Porta dos Fundos conquistou o Emmy Internacional na categoria de melhor comédia com o especial de Natal “Se Beber, Não Ceie”, lançado em 2018. Agora a trupe de humor volta à carga, com Jesus ganhando uma festa surpresa por seus 30 anos, e José e Maria revelando ao filho que ele foi adotado. Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Rafael Portugal e Gregorio Duvivier, colunista da Folha, estão no elenco.

Cena do especial de Natal do Porta dos Fundos "A Primeira Tentação de Cristo"
Cena do especial de Natal do Porta dos Fundos 'A Primeira Tentação de Cristo' - Divulgação

Um Natal Brilhante

SBT, 23h15, livre

Já estamos na época do SBT reprisar esta comédia, em que Matthew Broderick e Danny DeVito fazem vizinhos que competem para ver quem faz a mais fabulosa decoração de Natal em sua casa.


Cena Instrumental

TV Brasil, 22h30, livre

A estreia deste programa voltado à música instrumental brasileira é com um show de Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, gravado no histórico Estúdio 3 da emissora, no Rio de Janeiro.


Truman

Canal Brasil, 22h, 14 anos

Ricardo Darín (“O Filho da Noiva”) e Javier Cámara (“Fale com Ela”) são amigos de infância que se reencontram depois de muitos anos, nesta produção hispano-argentina. Uma revelação vem à tona e envolve o destino de Truman, o cachorro de um deles.

Javier Cámara e Ricardo Darín em cena de 'Truman' - Divulgação

Paralelo 30

Prime Box Brazil, 20h30, 14 anos

Nesta nova série brasileira produzida pela Panda Films, a chegada da estudante espanhola Montse (Alessandra Bier) a uma república universitária em Porto Alegre provoca uma série de situações cômicas e dramáticas. Criação de Frederico Ruas e Leo Garcia.


WME Awards

TNT, 20h30, livre

O canal transmite ao vivo a segunda edição do prêmio musical totalmente dedicado às mulheres, comandada por Preta Gil. As homenageadas da noite são Gal Costa e Beth Carvalho (esta, postumamente). Na TV, a apresentação fica a cargo de Roberta Martinelli, com Carol Ribeiro e Karol Conka entrevistando celebridades no tapete vermelho.


Invasão de Garagens

Discovery Turbo, 21h20, livre

Estreia da sexta temporada do reality em que Bruno Massel, Cristy Lee e Joe Zopler ajudam proprietários frustrados a recuperar a mecânica e o design de seus carros.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.