Descrição de chapéu Multitela

Gilberto Gil participa de três programas da televisão paga

O cantor e compositor baiano aparece em três atrações diferentes nesta segunda (17), todas em canais pagos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de Gilberto Gil não podem reclamar. O cantor e compositor baiano aparece em três atrações diferentes nesta segunda (17), todas em canais pagos. Às 22h15, Gil é entrevistado em Salvador por Emicida, Fabio Porchat, Francisco Bosco e João Vicente de Castro, em Papo de Segunda Verão (14 anos), no GNT. Às 22h30, o Canal Brasil reprisa o episódio de Amigos, Sons e Palavras (livre) em que Gil conversa com Fernando Henrique Cardoso. Neste mesmo horário, o Curta! exibe o documentário "Gilberto Gil Antologia Vol. 1" (livre), de Lula Buarque de Hollanda.

Gilberto Gil em show de Duda Beat no festival Sarará 2019, na esplanada do Mineirão 2019, em Belo Horizonte
Gilberto Gil em show de Duda Beat no festival Sarará 2019, em Belo Horizonte - Divulgação

Roda Viva

Cultura, 22h, 12 anos

O entrevistado desta segunda (17) é o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES). Em seu primeiro mandato, o parlamentar --que é deficiente visual--defende novas políticas para a educação.


Ed Sheeran: Austin City Limits

Bis, 21h, livre

Acompanhado apenas por seu violão, o cantor e compositor britânico apresenta sucessos de sua carreira, como "Castle on the Hill", "The A Team", "Sing", "Perfect", "Thinking Out Loud" e "Shape of You".


Capitão América: Guerra Civil

Globo, 22h45, 12 anos

Dando sequência a "Vingadores: Era de Ultron", o Capitão América (Chris Evans) se torna o líder do grupo de super-heróis, e não demora a entrar em conflito com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O longa também marca a primeira aparição do Homem-Aranha (Tom Holland) no universo cinematográfico Marvel.


Last Week Tonight with John Oliver

HBO, 24h, 14 anos

O programa, que faz um resumo satírico das notícias da semana, chega à sua sétima temporada. O formato inspirou o Greg News, de Gregorio Duvivier, colunista da Folha, também exibido pela HBO.


Bong Joon-ho no Streaming

O interesse pela obra do cineasta sul-coreano aumentou depois que "Parasita" ganhou quatro Oscars no domingo retrasado (9/2), incluindo a cobiçada estatueta de melhor filme. Dois de seus longas anteriores estão disponíveis na Netflix: "Okja", de 2017, rodado em inglês e exclusivo da plataforma, e "O Hospedeiro", de 2006 (ambos, 14 anos). Um outro é oferecido pela Amazon Prime Video: "Expresso do Amanhã", de 2013, também em inglês (16 anos). Todos os três também podem ser comprados ou alugados em plataformas de vídeo sob demanda, às quais "Parasita" deve chegar no próximo dia 27.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.