Descrição de chapéu Multitela

Documentário traz bastidores de 'Roma', premiado no Oscar de 2019

Confira os destaques de programação deste sábado (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2019, o mexicano “Roma” chegou perto de ser o primeiro longa em língua não inglesa a vencer o Oscar de melhor filme —honraria que coube, neste ano, ao sul-coreano “Parasita”. Mesmo assim, a obra de Alfonso Cuarón levou os prêmios da Academia para melhor direção, melhor fotografia e melhor filme em língua estrangeira. O documentário "Camino a Roma", exclusivo da Netflix, é um making of intimista, com depoimentos do diretor e do elenco principal.

Netflix, 14 anos


As Panteras
A&E, 22h50, 14 anos
A primeira versão para o cinema do famoso seriado da década de 1970 tem Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos papéis principais. Neste domingo (16), o canal exibe sua continuação, “As Panteras Detonando” (21h, 12 anos).

 
 

Mergulhados no Pântano
History, 0h50, 12 anos
Estreia da décima temporada do reality documental que registra o período de 30 dias por ano em que a caça aos crocodilos é permitida no estado americano da Louisiana.


Superação: O Milagre da Fé
Telecine Premium, 22h, 10 anos
Um rapaz sofre um acidente e é dado como morto, mas é salvo pelas orações de sua mãe. A atriz Chrissy Metz, da série “This Is Us”, não só estrela este filme religioso, como também interpreta a canção “I’m Standing With You”, que foi indicada ao Oscar.


O Pecado de Ser Gay
Lifetime, 20h55, 14 anos
Telefilme baseado nas memórias da adolescente Alex Cooper, sobre sua fuga de um campo de conversão para adolescentes homossexuais. Ao revelar que era lésbica para sua família mórmon, ela foi internada em um centro de “cura gay”, e submetida a todo tipo de violência.


Pokémon: Detetive Pikachu
HBO, 22h, livre
Um rapaz conta com a ajuda de Pikachu para encontrar seu pai, um investigador desaparecido. Baseado no desenho animado japonês que se tornou um fenômeno planetário, este filme combina atores de carne e osso com personagens em computação gráfica.


Sequestro Relâmpago
Globo, 0h20, 16 anos
Neste longa de Tata Amaral, Marina Ruy Barbosa faz Isabel, uma jovem que sofre um assalto ao sair de um bar. Como os caixas eletrônicos estão fechados, ela passa a noite inteira como refém dos criminosos. Daniel Rocha e Linn da Quebrada estão no elenco.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.