Descrição de chapéu Multitela

Maridos trocam de lugar em nova edição de reality show

Confira os destaques de programação desta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A segunda temporada de "Troca de Esposas" traz uma novidade: em quatro dos 11 episódios inéditos, são os maridos que vão viver, por uma semana, com uma outra família (nos sete restantes, segue sendo a esposa). Na primeira metade desse período, o visitante se submete às regras do novo lar. Na segunda metade, ele pode impor suas próprias regras. Produção da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e apresentação de Ticiane Pinheiro.

Record, 22h30, 10 anos


Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online

Em 2010, um vídeo postado no YouTube mostrava dois gatinhos sendo mortos com requintes de crueldade. As imagens suscitaram comoção em vários pontos do planeta, e provocaram uma investigação informal. Essa minissérie, que já está virando cult, revela como foi descoberta a identidade do assassino.

Netflix, 16 anos


Opção América

Dirigida por Adriana L. Dutra, esta série documental retrata como sete imigrantes, vindos de diferentes países da América Latina e do Caribe, se adaptam a uma nova vida nos Estados Unidos.

Canal Brasil, 19h30, 12 anos


Club 57

A emissora pública passa a exibir, de segunda a sexta, esta novela infantojuvenil produzida em língua espanhola, sucesso do canal Nickelodeon. A trama é protagonizada por dois irmãos que descobrem uma máquina do tempo na casa do avô e viajam juntos para o ano de 1957.

Cultura, 18h, livre


As Duas Faces de um Crime

Richard Gere estrela este thriller de 1997, mas quem rouba a cena é Edward Norton —que conquistou uma indicação ao Oscar de ator coadjuvante logo em sua estreia no cinema, pelo papel de um coroinha acusado pela morte de um padre.

Paramount, 19h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.