'Seinfeld' ganha maratona de sua primeira temporada em canal da TV paga

Confira os destaques de programação desta quinta (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tida pela crítica como uma das melhores séries cômicas de todos os tempos, “Seinfeld” fez sucesso no Brasil, mas sua primeira temporada só pôde ser vista por aqui em DVD ou no streaming. Nesta quinta (11), o canal Warner exibe em sequência os cinco episódios da safra pioneira, produzida entre 1989 e 1990.

Warner, a partir de 12h50, 12 anos


Kill Bill: Volume 2

O longa de Quentin Tarantino conclui a vingança da Noiva (Uma Thurman) contra sua antiga gangue, que tentou matá-la no dia de seu casamento.

Band, 22h45, 16 anos


#mirantedaCasa

Dentro da programação de lives da instituição, a atriz Grace Passô (“No Coração do Mundo”) conversa com o cineasta Affonso Uchoa (“Arábia”).

Perfil no Facebook da Casa de Cultura do Parque, 19h


Linhas do Tempo: Moda e Tendências que Não Passam

Ao longo de 13 episódios, grandes nomes da moda brasileira fazem leituras modernas de looks clássicos e analisam o contexto em que surgiram.

Fashion TV, 21h, livre


Live ‘Eduardo e Mônica’

Na véspera do dia em que “Eduardo e Mônica” deveria estrear nos cinemas, o diretor René Sampaio conversa com Alice Braga e Gabriel Leone, os protagonistas do filme inspirado na canção do Legião Urbana.

Instagram da Globo Filmes, 18h


Live Daniel Boaventura

Diretamente do Teatro Sheraton WTC, o cantor e ator faz um show beneficente em tributo a Frank Sinatra, como esquenta para o Dia dos Namorados.

YouTube, 19h, livre


Comédia Com Notícia

O comediante Bruno Motta comanda uma live interativa com alguns de seus colegas que fazem humor a partir do noticiário: Carol Zoccoli, Victor Carmejo e o colunista da Folha Gregorio Duvivier.

Canal de Bruno Motta no YouTube, 21h


Lives da 34ª Bienal de São Paulo

A Fundação Bienal promove encontros até sexta (12) para lançar o livro “Primeiros Ensaios”. Nesta quinta (11), a professora Christine Greiner e a artista Eleonora Fabião debatem sobre o corpo na arte.

Plataforma Webinar Center, 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.