Descrição de chapéu Multitela Maratona

Oitenta anos do personagem Pernalonga são celebrados com especial na TV

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que é que há, velhinho? No dia 27 de julho de 1940 estreou, nos cinemas americanos, o primeiro desenho animado estrelado pelo coelho Pernalonga. Para marcar os 80 anos da data, o Cartoon Network exibe algumas das aventuras do personagem, de sexta (24) a segunda (27): as clássicas passam na faixa “Looney Tunes” (16h) e as contemporâneas, na “New Looney Tunes” (23h). O filme “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), que tem a participação de Michael Jordan, vai ao ar na sexta (21h) e no sábado (13h).


Todas as Bossas

Cleudir Borges Fevers, integrante da lendária banda The Fevers, resgata antigos sucessos acompanhado pela banda Mistura Explosiva. Às 22h, ele conversa com Bia Aparecida no Instagram da emissora.

Cleudir Borges Fevers, integrante da banda The Fevers
Cleudir Borges Fevers, integrante da banda The Fevers - Divulgação

TV Brasil, 22h30, livre


Teatro Sérgio Cardoso — 40 Anos

No terceiro episódio da série que celebra o aniversário do teatro paulistano, o ator e palhaço Raul Barreto, um dos fundadores do grupo Parlapatões, se apresenta diante de uma plateia vazia.

Site CulturaEmCasa, 21h


Sobre Sonhos e Liberdade

O documentário de Marcia Paraíso e Francisco Colombo registra a vibrante cultura do Recôncavo Baiano, 130 anos depois da abolição da escravatura.

Curta!, 22h30, 12 anos


O Que Ficou Perdido

Emile Hirsch (“Na Natureza Sevagem”) faz um trintão imaturo e inocente, criado longe do mundo. Depois que a mãe morre, ele parte em busca dos irmãos que não vê há 25 anos. Comédia dramática inédita nas salas brasileiras.

HBO Mundi, 20h e 23h40, 14 anos


Brazilian Storm

A 17ª temporada do programa traz grandes nomes do surfe brasileiro, como João Chumbinho, Victor Bernardo, Peterson Cisanto e Miguel Pupo.

Miguel Pupo na série Brazilian Storm
Miguel Pupo na série Brazilian Storm - Divulgação

Off, 21h, livre


Pajuball em Casa

Criado pelo Coletivo Amem para unir a cultura ballroom com o dialeto gay pajubá, o projeto faz sua primeira festa online, com muitos shows e performances de voguing. Ingressos à venda no Sympla.

Zoom, 21h30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.