Descrição de chapéu Televisão

Participação da América Latina na Segunda Guerra é tema de série

Confira os destaques da programação desta sexta (4)

São Paulo

O canal marca os 75 anos do final da Segunda Guerra Mundial com " Segredos de Guerra", série apresentada pelo historiador Alejandro Rosas e pelo ator Juan Pablo Medina, ambos mexicanos. Ao longo de quatro episódios, a série mostra os diferentes graus com que México, Argentina e outros países latino-americanos se envolveram no conflito na Europa, com destaque para a Força Expedicionária Brasileira, a FEB, que foi enviada à Itália para combater na época.

Segredos de Guerra
Série 'Segredos de Guerra' discute o papel da América Latina na Segunda Guerra Mundial - Reprodução

History, 21h30, 14 anos


Os Fora da Lei

Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro há nove anos, o longa-metragem de Rachid Bouchareb conta a história de três irmãos expulsos da Argélia que se tornam gângsteres na França.

Film & Arts, 15h30, 16 anos


O Corpo da Criança em Tempos de Confinamento
O terapeuta corporal André Trindade conversa ao vivo com a psicóloga Rosely Sayão sobre os efeitos físicos da quarentena nas crianças.

Instagram de Rosely Sayão, 19h


Live ‘Os Espetaculares’
O elenco e a equipe da comédia “Os Espetaculares”, de André Pellenz, conversam ao vivo. O filme acaba de chegar às plataformas sob demanda.

Instagram de Rafael Portugal, 20h


A Maldição da Casa Winchester
A atriz britânica Helen Mirren, que já foi indicada ao Oscar, interpreta uma viúva milionária que constrói uma mansão para aprisionar os espíritos que a atormentam. Este filme de terror foi inspirado por um caso real.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Patrulha do Destino
Estreia da segunda temporada da série inspirada pela história em quadrinhos da D.C. Comics sobre um grupo de desajustados com estranhos superpoderes.

HBO, 22h,16 anos


Coração de Dragão 4: A Batalha pelo Coração de Fogo
Nesta fantasia medieval, um dragão precisa escolher quem será o herdeiro do trono da Britânia, fazendo um casal de príncipes gêmeos lutar entre si.

SBT, 23h15, 12 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.