Descrição de chapéu Natal

Caetano Veloso retorna às lives para especial de fim de ano com espírito natalino

Músico baiano se apresenta em dezembro em show transmitido pelo YouTube e fãs vão poder pedir músicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Caetano Veloso apresentará uma live para celebrar o Natal, patrocinada pelo publicitário e colunista deste jornal Nizan Guanaes. O show será transmitido de graça ao vivo pelo canal do YouTube do cantor e compositor baiano, na noite dia 19 de dezembro.

"Vai ter Natal. E vai ter Natal em grande estilo com o Caetano", diz Guanaes, que promete revelar em breve mais informações sobre a live do artista, na qual os fãs poderão interagir fazendo pedidos de músicas pelas redes sociais do músico.

Essa é mais uma das lives de Caetano durante a pandemia do novo coronavírus. Em 7 de agosto, quando o artista completou 78 anos, ele apresentou a primeira ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, depois de meses de insistência dos fãs e de sua mulher, a produtora Paula Lavigne.

Já no início deste mês, Caetano fez uma live para arrecadar fundos para as campanhas de Manuela D’Ávila, do PC do B, candidata à Prefeitura de Porto Alegre, e Guilherme Boulos, do PSOL, candidato que disputa o segundo turno em São Paulo, depois de uma polêmica judicial envolvendo discussões sobre showmícios.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.