Descrição de chapéu Multitela

Prêmio Multishow adota formato híbrido e será em 5 estados ao mesmo tempo

Confira os destaques da programação desta quarta (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, o mais tradicional prêmio da música brasileira adota formato híbrido. A cerimônia será comandada por Paulo Gustavo, Iza e Tatá Werneck a partir do Rio de Janeiro, com shows de nomes como Lulu Santos, Ivete Sangalo e Luiza Sonza rolando por lá e também na Bahia, no Ceará, em Minas Gerais e São Paulo. Entre as 16 categorias, uma novidade, a live do ano.

Multishow, 21h15, 10 anos


O Assassino do Rio Green
Documentário inédito revisita os crimes cometidos por Gary Leon Ridgway, um serial killer que aterrorizou o interior do estado americano de Washington na década de 1980.

ID, 22h, 14 anos


Luta pela Honra
Um jovem imigrante mexicano se torna boxeador profissional nos Estados Unidos para ajudar a mãe doente. Após levar uma surra de um rival, ele parte em busca de vingança.

Band, 22h50, 14 anos


Isolados
Um psiquiatra (Bruno Gagliasso) e sua namorada e ex-paciente (Regiane Alves) alugam uma casa na serra, sem saber que mortes violentas acontecem na região. Atração da faixa "Cine Terror", este filme é dirigido por Tomás Portella.

Canal Brasil, 22h50, 16 anos


Os Espetaculares
Cheio de dívidas e problemas, um comediante de stand-up forma um grupo para participar de um concurso. Disponível desde setembro para compra ou aluguel, esta comédia é dirigida por André Pellenz ("Minha Mãe É Uma Peça"). Com Paulo Mathias Jr., Rafael Portugal e Luísa Perissé.

Amazon Prime Video, 12 anos


O Pior Emprego do Mundo
O livro do jornalista Thomas Traumann sobre os ministros da Fazenda do Brasil nos últimos 50 anos ganha versão em áudio. Um novo episódio toda quarta; dois já disponíveis.

App Orelo, grátis (com propaganda)


Brazil Cinefest
Em paralelo à sua edição 2020, que acontece exclusivamente online, o festival disponibiliza gratuitamente 11 curtas que se destacaram em edições anteriores. Entre os títulos oferecidos estão o polonês "A Leiteira" e o brasileiro "Laura".

Spcine Play, grátis, até 15 de novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.