Descrição de chapéu Multitela Natal

Especiais de Natal dominam programação da televisão aberta e paga

Confira os destaques da programação desta quinta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O "The Voice Brasil" faz seu primeiro especial de fim de ano, sem competição. Os técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel, Iza, Ludmilla, Lulu Santos, Michel Teló e Mumuzinho se apresentam em solos e duetos, assim como alguns participantes que se destacaram ao longo das temporadas.

Globo, 22h45, livre


Maratona de Natal

O canal exibe quase 36 horas seguidas de telefilmes natalinos, até o início da madrugada do dia 26. O destaque é “O Voo Antes do Natal” (20h05), com Mayim Bialik, da série “The Big Bang Theory”.

Lifetime, a partir de 13h45, 10 anos


Jornal da Cultura

O noticiário exibe a primeira parte de sua Retrospectiva 2020, sob comando de Karyn Bravo, com comentários da infectologista Rosana Richtmann e do professor de filosofia e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé.

Cultura, 21h15, livre


Feliz Natal com Cátia Fonseca

O especial natalino da apresentadora conta com uma ceia assinada pelo chef Edu Guedes e um show da cantora Paula Fernandes, que divide os microfones com Gustavo Mioto, Guga Nandes e Carmen Monarcha através de projeções holográficas.

Band, 22h, livre


Vai que Cola

O canal exibe em sequência dois episódios temáticos e inéditos da série de humor: “Procurando a Magia do Natal” e “Baphos de Natal”.

Multishow, 22h, 12 anos


O Fino da Bossa

A emissora reprisa o especial gravado em 2018, que recriou o lendário programa musical da década de 1960. Sob o comando de Pedro Mariano e Luciana Mello —filhos, respectivamente, de Elis Regina e Jair Rodrigues, os apresentadores originais— sobem ao palco nomes como Alcione, Gilberto Gil e Elza Soares.

Record, 23h, livre


O Ajudante de Papai Noel

Depois de perder o emprego e a namorada, um executivo recebe a visita de um bom velhinho, que oferece trabalho a ele. Comédia inédita na TV aberta, que a Globo curiosamente jogou para a madrugada.

Globo, 3h10, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.