Descrição de chapéu Multitela

Shonda Rhimes lança seriado de época com elenco de várias etnias

Confira os destaques da programação desta quinta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A roteirista e produtora americana Shonda Rhimes é responsável por alguns dos maiores sucessos da TV dos últimos anos, como “Grey’s Anatomy” e “Scandal”. Agora, sob contrato exclusivo com a Netflix, ela lança a sua primeira série de época, "Bridgerton", ambientada na Londres do século 19. A história da família Bridgerton, em busca de amor e status social, soa como um amontoado de clichês, não fosse por um diferencial importante: o elenco é multirracial, com atores não brancos interpretando nobres ingleses.

Netflix, 16 anos


PéPequeno
Migo é um homem das neves nem tão abominável assim. Ele morre de medo de uma coisa: o lendário PéPequeno, também conhecido como ser humano. Esta animação conta o que acontece quando as duas criaturas se encontram.

Globo, 15h, livre


O Começo do Natal
Um ladrão ateu e um padre católico são transportados magicamente para a Palestina de 2.000 anos atrás e presenciam o nascimento de Jesus Cristo. Inédita, esta comédia é uma autêntica representante do subgênero natalino que os italianos chamam de cinepanettone.

HBO Mundi, 22h, 12 anos


Gilda, Lúcia e o Bode
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres voltam como as mãe e filha que interpretaram em um episódio da série “Amor e Sorte”, exibida em setembro. Agora elas moram juntas no Rio de Janeiro, e precisam se livrar de um bode que ganharam na rifa.

Globo, 22h30, 12 anos


Paulo, Apóstolo de Cristo
Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, encarna mais um personagem bíblico: são Lucas, que visita são Paulo na prisão. Os dois então relembram a vida desse último, de perseguidor de cristãos a propagador dos evangelhos.

Record, 22h45, 12 anos


Dê Lembranças a Todos
O documentário de Fábio e Thiago di Fiore revisita a vida e obra de Dorival Caymmi, e traz depoimentos de nomes como Gilberto Gil, Maria Bethânia e Milton Nascimento.

Cultura, 23h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.