Descrição de chapéu Multitela

'10 Horas para o Natal', comédia recém-exibida nos cinemas, está no streaming

Confira os destaques da programação de televisão e streaming deste sábado (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três irmãos decidem, de última hora, surpreender os pais separados com uma ceia de Natal. Mas eles têm pouco tempo para arranjar a comida, os presentes e a decoração e vão precisar da ajuda do pai. Estrelada por Luís Lobianco e Karina Hamill, esta comédia nacional esteve em dezembro em cartaz nos cinemas. A direção é de Cris D'Amato.

Amazon Prime Video, livre


Vida Após a Morte
Com seis episódios, esta nova série documental traz depoimentos de médiuns, cientistas e pessoas que passaram por experiências de quase morte, tentando responder à eterna pergunta —o que acontece depois que morremos?

Netflix, 12 anos


A Filha Sem Mãe
Neste telefilme inédito, uma adolescente suspeita de algo quando a sua nova amiga fica obcecada por sua mãe.

Lifetime, 21h, 14 anos


Depois do Casamento
Julianne Moore estrela este filme dirigido por seu marido, Bart Freundlich. Ela faz Theresa, uma empresária que está prestes a doar uma fortuna para um orfanato na Índia administrado por Isabel (Michelle Williams). Mas um segredo inesperado une o destino dessas duas mulheres.

HBO, 22h, 12 anos


Aquaman
Jason Momoa, o Khal Drogo de "Game of Thrones", encarna o herói, herdeiro do trono do reino de Atlântida. E Nicole Kidman interpreta sua mãe, a rainha Atlanna. Mais uma vez, o canal programa para sua sessão mais nobre um filme já exibido pela HBO.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Contrato para a Morte
Um agente aposentado volta ao batente, para impedir uma aliança entre narcotraficantes e terroristas islâmicos. A emissora reprisa este thriller com Steven Seagal, menos de dois meses depois de o exibir pela primeira vez.

Record, 22h30, 16 anos


Sob o Mesmo Céu
Comédia romântica ambientada no Havaí, com direção de Cameron Crowe ("Jerry Maguire") e Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams nos papéis principais.

Globo, 0h10, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.