Descrição de chapéu Multitela

Comédia 'Tel Aviv em Chamas', que concorreu ao Oscar, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da TV e do streaming neste domingo (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um roteirista palestino é barrado num ponto de controle israelense, entre Jerusalém e Ramallah. O policial encarregado muda de atitude quando descobre que o rapaz escreve uma novela, acompanhado pelas mulheres de sua família. Não demora para o policial começar a dar palpites na trama.

A comédia "Tel Aviv em Chamas", de Sameh Zoabi, fala de tolerância e do poder das histórias e, pelos meandros da coprodução internacional, concorreu por Luxemburgo ao último Oscar.

Belas Artes à la Carte, 12 anos


Jallikattu

Um búfalo que iria para o açougue consegue escapar, provocando um dia de caos numa aldeia. O candidato da Índia é mais um dos inscritos ao próximo Oscar de melhor filme internacional que já pode ser visto no streaming. Mas, atenção, está legendado em inglês, não em português.

Amazon Prime Video, 14 anos


Maratona de Terror

O segundo dia do “Festival 125 Anos de Cinema”, dedicado aos filmes de horror, inclui “A Noite dos Mortos-Vivos” (12h25, 16 anos), “A Cidade do Horror” (14h10, 14 anos), a versão de 1976 de “Carrie, a Estranha” (16h20, 16 anos), “Cujo” (18h10, 14 anos), “Alien, o Oitavo Passageiro” (19h55, 14 anos), “O Mistério de Candyman” (22h, 16 anos) e “Nós” (23h50, 16 anos).

Telecine Cult, a partir de 12h25


PEN15

Duas atrizes adultas, Anna Konkle e Maya Erskine, interpretam a si mesmas aos 13 anos de idade nesta sitcom indicada ao prêmio Emmy de melhor roteiro.

MTV, 17h40, 12 anos


Persona

Atilio Bari e Chris Maksud conversam, a distância, com o cantor e compositor Hildemar Diniz. Mais conhecido como Monarco da Portela, ele é um dos grandes nomes do samba carioca.

Cultura, 21h, 14 anos


Sangue Jovem

Um rapaz comete um crime e vai preso. Na cadeia, o líder de uma gangue se torna seu protetor. Em troca, o jovem terá de trabalhar para o criminoso quando for solto. Com Ewan McGregor e Alicia Vikander. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h55, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.