Descrição de chapéu Multitela

'Dix Pour Cent', sitcom sobre bastidores do showbiz, chega à 4ª temporada na Netflix

Veja os destaques da programação do streaming e da televisão nesta quinta-feira (21)

São Paulo

Lançadas discretamente pela plataforma há cerca de dois anos, as três primeiras safras de "Dix Pour Cent", sitcom sobre uma agência de talentos em Paris, conquistaram muitos adeptos no Brasil. Aguardada com ansiedade, a nova temporada traz Andrea Martel, papel de Camille Cottin, no comando da ASK.

Personagem loira aparece com roteiro e caneta na mão, encostada em um sofá
A personagem Andréa Martel da série 'Dix pour cent', da Netflix - Netflix

Como de hábito, diversas estrelas interpretam a si mesmas. Entre elas estão Charlotte Gainsbourg, Sandrine Kilberlain, Nathalie Baye e, pela primeira vez, uma americana —Sigourney Weaver.

Netflix, 16 anos


Por Que As Mulheres Matam

Em uma mesma casa na Califórnia, em épocas diferentes, três mulheres se desentendem com seus maridos pela mesma razão, a infidelidade. Este é o mote desta série criada por Marc Cherry, de “Desperate Housewives”, com Lucy Liu e Ginnifer Goodwin nos papéis principais.

Globoplay, 16 anos


Flora e Ulysses

Depois de adotar um esquilo, uma garota descobre que o bicho tem superpoderes. Baseado no livro infantil de Kate DiCamillo.

Disney +, livre


Aula aberta com Charles Watson

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no Rio de Janeiro, oferece uma aula online com o educador, inaugurando o curso “Creativity Masterclass V – Estratégias Oblíquas”, que ocorre do dia 28 ao dia 30. Inscrições pelo link.

Zoom e canal da EAV Parque Lage no YouTube, 19h30, grátis


Ghost – Do Outro Lado da Vida

Um homem recém-assassinado tenta se comunicar com sua viúva, para alertar que ela também corre perigo. Fenômeno de bilheteria em 1990, o filme de Jerry Zucker combina romance, comédia e suspense. Deu a Whoopi Goldberg o Oscar de atriz coadjuvante.

Paramount Network, 21h30, 14 anos


Lembranças de um Amor Eterno

Dirigido por Giuseppe Tornatore, de “Cinema Paradiso”, Jeremy Irons faz um professor de astrofísica que se envolve com uma dublê de filmes de ação. A trilha sonora é uma das últimas compostas por Ennio Morricone.

Film & Arts, 22h, 12 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.