Descrição de chapéu Multitela

Manhattan Connection, após quase 28 anos, estreia agora na TV aberta

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (20)

São Paulo

Em 1993, o repórter Lucas Mendes, que era então correspondente da Globo em Nova York, teve a ideia de apresentar um programa com outros jornalistas brasileiros que também moravam na cidade. O Manhattan Connection foi exibido pelo GNT até 2011, quando se mudou para a GloboNews.

No final de 2020, a emissora anunciou o fim da atração, que não demorou para encontrar uma nova casa. A estreia na TV aberta mantém a mais recente formação —ao lado de Mendes, Caio Blinder, o único outro remanescente da bancada original, além de Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Pedro Andrade. Os ex presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer participam virtualmente.

Cultura, 22h, livre


Baseado em Fatos Reais
Esta série revela a intimidade de atletas. Dois episódios serão exibidos em sequência. Na estreia, os retratados são Daniel Rangel e Karol Knopf.

Off, 21h, livre


Oficina da Casa do Choro
A Casa do Choro e a Funarte promovem uma série de aulas online de choro ao longo do primeiro semestre. Serão lançados três vídeos por semana, num total de 50. Os três primeiros já estão disponíveis.

Site bossacriativa.art.br e canal Arte de Toda Gente no YouTube, grátis


Riverdale
A série chega à sua quinta temporada, em estreia simultânea com a televisão americana. A nova safra cobre os últimos dias dos personagens como alunos do colégio Riverdale.

Warner Channel, 21h40, 14 anos


Pop’s Talk
Logo após a estreia de “Riverdale”, Valentina Pulgarin e Alice Aquino estreiam na TV o bate-papo sobre a série que já faziam (e ainda fazem) no YouTube e no Twitter do canal.

Warner Channel, 22h30, 12 anos


A Noite É Nossa
Geraldo Luís afirma ter se inspirado em antigos programas de auditório para este novo projeto, que traz números musicais, brincadeiras, humor e reportagens externas. Na estreia, o apresentador entrevista o humorista Renato Aragão, que completou 83 anos no último dia 13 de janeiro.

Record, 22h30, livre ​

Erramos: o texto foi alterado

A Globonews anunciou o fim de Manhattan Connection em 2020, não em 2019. O texto foi corrigido.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.