Descrição de chapéu Multitela

Superprodução bíblica, 'Gênesis' é primeira novela inédita durante a pandemia

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com externas gravadas no Marrocos, esta adaptação do primeiro livro do Antigo Testamento teve sua estreia adiada em quase um ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Dividida em sete fases, "Gênesis" contará as histórias de Adão e Eva, da arca de Noé, da torre de Babel e muitas outras.

O roteiro é de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda e produção da Casablanca. Com mais de 250 atores, o elenco inclui nomes como Adriana Garambone, Angelo Paes Leme, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini e Zecarlos Machado.

Record, 21h, 10 anos


Zona de Combate

Neste filme de guerra ambientado num futuro próximo, um soldado indisciplinado é enviado para trabalhar junto com um androide militar, de aparência e personalidade humanas.

Netflix, 18 anos


Mesas de Janeiro

Em parceria com a Flip, a Saíra Editorial promove três debates literários: “Literatura com Causa” (14h), com Letícia Carolina Nascimento e Rita Von Hunty; “Representatividade” (16h), com Elisa Lucinda e Talíria Petrone; e “O Livre Pensar”(18h), com André Abujamra e Yudith Rosenbaum.

YouTube da Flip e da Saíra, grátis


Tiger

O canal exibe as duas partes deste documentário sobre Tiger Woods, o maior golfista de todos os tempos. Entre parentes e amigos, o programa também traz um depoimento de Rachel Uchitel, pivô do escândalo sexual que abalou a carreira do atleta.

HBO, 20h20, 16 anos


Quanto Vale?

Nesta nova série, o comediante Jeff Foxworthy avalia relíquias e bugigangas que as pessoas escondem em casa, em busca de preciosidades.

History, 20h40, 10 anos


(In) Confessáveis – O Jogo da Verdade

Em três salas, 32 atores contam histórias que podem ser verdadeiras ou não —cabe ao público decidir. Direção de Marcelo Varzea. Espetáculos também nos dias 20, 26 e 27. Ingressos pelo Sympla.

Zoom, 21h, R$ 20

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.