Descrição de chapéu Multitela

Novela 'Amor de Mãe' volta à televisão depois de um ano fora do ar na pandemia

Veja os destaques da programação desta segunda (1º) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Amor de Mãe", novela de Manuela Dias, já havia passado da metade quando a OMS declarou a pandemia, em março de 2020. As gravações foram interrompidas e, retomadas em agosto seguindo rígidos protocolos de segurança, terminaram em novembro. Agora a trama está de volta, mas em versão compacta. Durante duas semanas, haverá uma retrospectiva do que já foi exibido, antes dos capítulos finais de “A Forca do Querer”. Os episódios inéditos voltam em 15 de março.

Globo, 21h30, 12 anos


Videoaulas #Nem1PraTrás
O canal disponibiliza quase mil aulas inéditas de todas as disciplinas do ensino médio. Na televisão, a exibição acontece de segunda a sexta.

Futura e YouTube, 18h, livre


A Vida da Gente
Na faixa das seis, a Globo engata outra reprise. A novela em que Lícia Manzo estreou como autora titular, exibida originalmente entre 2011 e 2012.

Globo, 18h20, 10 anos


Legítimo
O programa estreia em novo horário entrevistando Ágata Mostardeiro, uma mulher trans que conseguiu mudar a norma para registro de crianças por pais transexuais no Rio Grande do Sul.

Canal TV Democracia no YouTube, 20h


Que Seja Doce
Produzido pela Moonshot Pictures, o concurso entre confeiteiros estreia temporada e ganha novo cenário. Apresentação de Felipe Bronze.

GNT, 20h, livre


Festival Demarcação Já Remix
Gilberto Gil reúne artistas como Lenine, Chico César e DJ MAM para celebrar os 456 anos do Rio de Janeiro e arrecadar fundos para a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

Canal de Gilberto Gil no YouTube, 21h30


Roda Viva
Rodrigo Pacheco, do DEM, presidente do Senado, é o entrevistado da semana. A bancada conta com Bruno Boghossian, colunista da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


Atômica
Charlize Theron vive uma agente secreta britânica na Berlim da década de 1980, no auge da Guerra Fria. Filme inédito na televisão aberta.

Globo, 23h55, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.