Descrição de chapéu Multitela

Parada LGBT de São Paulo acontece de forma remota e é exibida na TV e na internet

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelo segundo ano seguido, por causa da pandemia, uma das maiores paradas do mundo acontece de forma virtual. O GNT transmite a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em parceria com o Dia Estúdio, tanto na internet como na TV. Apresentação de Caio Braz. Os ex-BBBs Gil do Vigor e Marcela McGowan, a cantora Raquel Virgínia e o influenciador Hugo Gloss entrevistam convidados remotos e os artistas que se apresentam, como Majur e Pabllo Vittar.

YouTube do GNT, 18h, e GNT, 19h, livre


Homem-Aranha no Aranhaverso

Um garoto se torna o novo Homem-Aranha, e descobre que há várias outras encarnações do super-herói em dimensões paralelas. Vencedor do Oscar de longa em animação de 2018, este é o melhor filme do personagem. Inédito na TV aberta.

Record, 13h15, 10 anos


The Voice Kids

A sexta temporada da competição musical entre crianças e adolescentes chega com duas novidades: o apresentador agora é Márcio Garcia, e a cantora Gaby Amarantos assume uma das cadeiras, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló.

Globo, 14h20, livre


Festival Luz Del Fuego

Evento online que ressalta a presença feminina na música brasileira, com debates ao vivo e apresentações musicais de Bella Mattar, Julia Mestre, Morenna e muitas outras artistas.

YouTube do Festival, a partir de 14h, grátis


Tu Me Manques

Um homem de meia-idade confronta o namorado de seu filho, que morreu recentemente. Representante da Bolívia no Oscar de 2019, o filme de Rodrigo Bellott tem o argentino Oscar Martínez e a espanhola Rossy De Palma no elenco.

HBO Mundi, 20h05, 12 anos


Crimes Históricos

Em seis episódios, esta nova série documental investiga crimes célebres ocorridos em diferentes cidades do mundo, nos séculos 19 e 20.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


​Má Educação

Um homem lembra de seus tempos de internato, quando foi assediado por um padre. Único filme de Pedro Almodóvar com o ator mexicano Gael García Bernal.

Telecine Cult, 22h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.