Descrição de chapéu Multitela

Seduzir por trás de máscaras é desafio de 'Sexy Beasts', novo reality show de namoro

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Você se apaixonaria por alguém só pela personalidade, sem ver o rosto? Eis o desafio deste novo reality, "Sexy Beasts – Amor Desmascarado" em que solteiros em busca de amor usam disfarces elaboradíssimos durante seus primeiros encontros. No final, seus verdadeiros rostos são revelados —e as decepções são inevitáveis.

Netflix, 12 anos


Bela Vingança

Carey Mulligan faz uma mulher que, se fingindo de bêbada, desmascara homens assediadores. Vencedor do Oscar de roteiro original, um dos filmes mais provocantes do ano fica disponível por 24 horas na plataforma.

Aplicativo do Telecine, 16 anos


Quarteto Fantástico

Ao retornar à Terra depois de uma missão em outra dimensão, quatro jovens manifestam estranhos poderes. Com Jamie Bell, Kate Mara e Michael B. Jordan.

Globo, 12h45, 12 anos


Professor Peso Pesado

Para arrecadar fundos para a escola onde leciona, um professor se torna lutador de MMA, mesmo sem experiência no ramo. Comédia com Kevin James e Salma Hayek.

Record, 13h15, 12 anos


'As Quatro Estações', de Vivaldi e Piazzola

Sob a regência de Emmanuele Baldini, a Osesp apresenta, diretamente de Campos do Jordão, “As Quatro Estações”, de Antonio Vivaldi, e “As Quatro Estações Portenhas”, de Astor Piazzola.

YouTube do Festival de Inverno de Campos do Jordão, 16h30


A(u)tores

Atores famosos que também escreveram livros são o assunto desta série brasileira. A estreia é em 30 de julho, mas neste domingo, Dia do Escritor, o canal exibe em maratona os três primeiros episódios, com Lázaro Ramos, Elisa Lucinda e Miguel Falabella.

Futura, 21h45, livre


Nação Vacinada

Este documentário inédito registra a história da pandemia em Israel, dos primeiros casos ao avanço da vacinação. O foco recai sobre quatro personagens, um médico, uma enfermeira, um rabino e um proprietário de casas noturnas.

Smithsonian Channel, 23h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.