Descrição de chapéu Multitela

'Druk', ganhador do Oscar, abre edição do Festival do Rio no sob demanda e na TV

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Festival do Rio, um dos mais importantes do país, ganha edição especial no streaming do Telecine e no Telecine Cult. Até dia 31, a plataforma disponibilizará um filme por 24 horas.

Aos sábados, um deles será exibido no canal pago. A programação inclui títulos como "Bela Vingança", "O Mauritano" e, na estreia, o vencedor do último Oscar de filme internacional, sobre um grupo de amigos que decide animar a vida com álcool no sangue.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


A Mulher da Luz Própria

Musa do cinema nacional, a atriz Helena Ignez é o assunto deste documentário dirigido por sua filha Sinai Sganzerla.

Curta!, 14h40, 12 anos


Serrana: Uma Ilha de Imunidade

Produzido pelo jornalismo da emissora, este documentário inédito mostra como está a cidade de Serrana, no interior de São Paulo, depois que 75% da população foi vacinada contra a Covid-19.

Cultura, 20h, livre


Trainspotting: Sem Limites

Lançado em 1996, o filme que fez deslanchar as carreiras do ator Ewan McGregor e do diretor Danny Boyle é um retrato devastador --e surpreendentemente bem-humorado-- de um grupo de usuários de heroína.

A&E, 20h, 18 anos


Um Milagre Inesperado

Em férias com a família na Tailândia, uma mulher sofre um acidente que a deixa numa cadeira de rodas. Mas sua nova e difícil rotina é amenizada por um visitante inesperado, um pássaro.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Sangue Iorubá

A cantora cubana Gloria Estefan, radicada desde pequena nos Estados Unidos, revela sua paixão pela música brasileira durante uma viagem à Bahia e ao Rio de Janeiro, em que encontra nomes como Alcione e Carlinhos Brown.

HBO, 22h, livre


O Nome da Morte

Um pai de família esconde uma vida paralela como assassino profissional, culpado por quase 500 mortes. Direção de Henrique Goldman, com Marco Pigossi e Fabiula Nascimento. Inédito na TV aberta.

Globo, 4h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.