Descrição de chapéu Multitela

'RuPaul's Drag Race' versão Reino Unido chega com duas temporadas ao streaming

Veja outros destaques da programação da televisão e das plataformas nesta segunda (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As competições entre drag queens se tornaram muito populares na TV atual, e novas atrações do gênero surgem quase todo mês. O Paramount+ lançou "Queen of the Universe" há pouco, e a HBO Max anuncia a estreia de "Queen Stars" para março, sob o comando de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Enquanto isto, a criadora original do formato, RuPaul, viajou ao Reino Unido para esta versão britânica de seu consagrado "Drag Race", que já tem duas temporadas disponíveis na plataforma.

Star+, 14 anos

drag queen em cartaz rosa
RuPaul em 'RuPaul's Drag Race' - Divulgação

Última Hora

Nesta série cômica colombiana exclusiva da plataforma, uma jovem jornalista consegue o emprego de seus sonhos, no telejornal de maior audiência do país. Mas ela enfrentará muitos obstáculos, como a inveja de certos colegas.

Amazon Prime Video, 16 anos


A Cor do Som - Memórias da Música Negra

Cada um dos três episódios desta série documental traz uma entrevista com um grande músico brasileiro –o percussionista Fred Prince, o trompetista e arranjador Walmir Gil e o compositor, maestro e pianista Laércio de Freitas.

Todes Play, livre


Neruda

O ator chileno Luís Gnecco encarna Pablo Neruda, e o mexicano Gael García Bernal faz um policial no encalço do grande poeta, neste filme de Pablo Larraín —diretor de outras cinebiografias, como "Jackie" e "Spencer".

Netflix, 14 anos


Retrospectiva 2021

Glória Maria e Sandra Annenberg apresentam o tradicional programa que revê os principais fatos do ano. A pandemia de Covid-19 dominou o noticiário, com a chegada das vacinas e a perda de diversas
celebridades para a doença.

Globo, 22h35, livre


​Paredão dos Famosos

Um dos quadros de maior sucesso do programa "Hora do Faro" ganha seu próprio especial. Sob o comando de Rodrigo Faro, nomes como Carolina Ferraz, Márcio Canuto e Val Marchiori respondem a perguntas feitas por duas famílias —mas eles podem estar blefando.

Record, 22h45, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.