Miley Cyrus confirma show no Lollapalooza apesar de abalo por Taylor Hawkins

Baterista do Foo Fighters foi encontrado morto na Colômbia na sexta-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora americana Miley Cyrus declarou que dedicará seu show no Lollapalooza 2022 ao baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, morto na sexta-feira (25). Ele tinha 50 anos e foi encontrado morto em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. A causa da morte, porém, não foi divulgada.

Cyrus publicou no Instagram uma foto do músico sorrindo ao tocar bateria. "É assim que eu sempre irei lembrar dele", dizia a mensagem. Ela comentou também que sua memória favorita de Hawkins é a de dançar enquanto ele tocava a canção "Brass in Pocket", do Pretenders. " [Estou] ouvindo repetidamente e imaginando nós dois rindo."

Myley Cyrus posta homenagem a Taylor Hawkins no Instagram
Myley Cyrus publica homenagem a Taylor Hawkins no Instagram - Reprodução Instagram

Neste sábado, poucas horas antes do horário agendado para a sua apresentação no evento, Miley publicou uma série de mensagens no Twitter dizendo o quão abalada estava pela perda e também por outros acontecimentos dos últimos dias —enquanto ia para o Paraguai, o avião da cantora foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência.

"Brasil, os últimos dias foram muito estressantes, emocional e fisicamente, para mim. Depois de passar mal com a altitude, meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem falei depois de pousar agora está morta", disse sobre Hawkins, emendando que também está com bronquite.

"Eu sempre me sinto melhor quando sou honesta. Para falar a verdade, eu só quero que o show de hoje seja perfeito para vocês, mas eu sei que nenhum de vocês me ama por ser perfeita, é justamente o contrário. Vocês me amaram ao longo de todas as minhas batalhas anteriores e eu sei que vão me apoiar agora."

Miley ainda confirmou que estará no palco Budweiser neste sábado, apesar de sua mente "querer fugir" e de estar se sentindo especialmente "humana". Ela reforçou que a apresentação será em homenagem ao amigo roqueiro e que vestirá um "traje de super-herói para ser forte" para si mesma e para seus fãs.

"Meu coração jamais deixaria o Brasil sem dar a vocês o melhor show possível. Não está alinhado com os meus valores não manter a minha palavra. Eu prometi a vocês um show e haverá um! Há muito a celebrar e pelo que se animar."

O mesmo palco no qual Miley se apresenta seria ocupado pelo Foo Fighters no domingo (27), mas a banda cancelou a turnê que faria na América do Sul após a morte de Hawkins.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.