Descrição de chapéu Multitela

'O Turista' traz galã de 'Cinquenta Tons de Cinza' em suspense feito na Austrália

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jamie Dornan, dos filmes "Cinquenta Tons de Cinza" e "Belfast", faz um homem que sofre um acidente no interior da Austrália e é hospitalizado.

0
Jamie Dornan em cena da série 'O Turista' - Divulgação

Quando acorda, não sabe quem é. Mas sua memória precisa voltar o mais rápido possível, porque ele está sendo perseguido por inimigos poderosos. Esta minissérie exclusiva promete reviravoltas ao longo dos seis episódios.

HBO Max, 16 anos


Meia-Noite no Hotel Pera Palace

Nesta suntuosa série turca, uma repórter se hospeda no Pera Palace para escrever uma reportagem sobre o mais tradicional hotel de Istambul. Mas à meia-noite ela é transportada para o ano de 1919, em que conhece figuras históricas como a escritora Agatha Christie e o líder político Mustafa Kemal Ataturk.

Netflix, 14 anos


Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom


Este documentário de 2015 investiga as manifestações populares de 2013 na Ucrânia, que levaram à queda de um presidente pró-Rússia. No ano seguinte, Vladimir Putin invadiu o país e anexou a Crimeia.

Netflix, 12 anos


Patrimônio, Memória e Gestão Cultural

Terminam hoje as inscrições, pelo site do museu Casa Mário de Andrade, para os cursos, oficinas e visitas técnicas que integram o programa da instituição em São Paulo. Os encontros acontecerão de forma presencial entre abril e setembro, e também pelo Zoom.


#Provoca

No primeiro programa inédito do ano, Marcelo Tas conversa com a filósofa e colunista da Folha Djamila Ribeiro. A atração também estreia novo cenário e novo pacote gráfico.

Cultura, 22h, 10 anos


Lina Bo Bardi

Entre as atrações que o canal programou para o Dia Internacional da Mulher, o destaque é o documentário inédito sobre a grande arquiteta ítalo-brasileira. Com participações de Maria Bethânia, Caetano Veloso, Darcy Ribeiro, Pietro Maria Bardi e muitos outros, o filme de Aurélio Michiles traça um painel da nossa cultura no final do século 20.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.