Descrição de chapéu Cinema tiktok

'Fizemos a coisa certa', diz Johnny Depp aos fãs em TikTok recém-criado

Astro que venceu processo contra Amber Heard soma mais de 6 milhões de seguidores com dois dias na rede social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia após criar uma conta na rede social TikTok, na segunda-feira, o ator Johnny Depp fez sua primeira postagem na tarde desta terça. No vídeo de 30 segundos, a estrela —que venceu um julgamento por difamação contra sua ex-mulher Amber Heard na semana passada— agradece aos fãs "leais" pelo apoio no processo.

"A todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos", afirma ele na legenda da postagem.

O ator Johnny Depp sorri para fãs após julgamento de difamação contra Amber Heard em Fairfax, no estado americano da Virgínia - Evelyn Hockstein - 27.mai.22/Reuters

Em paralelo, mostra imagens dele dentro de um carro, acenando para seus apoiadores, que levantam cartazes de apoio ao astro de "Piratas do Caribe". Depp já passa dos 6 milhões de seguidores na rede social chinesa.

Um filtro de película de cinema dá um tom vintage às imagens, acompanhadas de um reggae da dupla Love Joys. A metade final do vídeo traz um corte para turnê musical de Depp pelo Reino Unido, onde se apresentou ao lado do guitarrista Jeff Beck.

O ator nem compareceu presencialmente à leitura do veredito do seu julgamento, na quarta semana passada por estar tocando nesses shows. A plateia chegou a aplaudirr o ator de pé no espetáculo um dia após a vitória judicial.

"E agora vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD", conclui o ator na postagem, que já soma mais de 166 mil comentários.

A própria criação de um TikTok está ligada à importância dos movimentos de fãs nas redes sociais em apoio a Depp no processo contra Heard, que foi televisionado por semanas. Nesse período, canais do YouTube e contas do TikTok dedicadas a comentar assuntos judiciais ou à análise de linguagem corporal, passaram a veicular conteúdo favorável a Depp.

No vídeo, Depp aparece também selecionando músicas do set list para o show com Jeff Beck. Em sua primeira apresentação recente, o guitarrista apresentou o ator à plateia como "alguém que bateu na porta do meu camarim cinco anos atrás e, desde então, não paramos mais de rir".

A turnê europeia de Jeff Beck está prevista para durar até o dia 25 de julho, quando toca em Paris, e os ingressos para as apresentações no Reino Unido esgotaram após os rumores de que Depp repetiria a dose nos shows.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.