Descrição de chapéu Cinema

Julia Garner, de 'Inventando Anna', é favorita para viver Madonna em cinebiografia

Rainha do pop deve dirigir filme sobre sua carreira, enquanto papel principal é disputado ainda por atriz de 'Euphoria'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Julia Garner, estrela da série "Inventando Anna", recebeu uma oferta para viver a cantora Madonna em uma cinebiografia, afirmou a revista Variety, com informações de fontes anônimas, nesta terça-feira. Segundo elas, a atriz é a favorita entre uma dúzia de candidatos, enquanto a direção do filme deve ser feita pela própria Madonna.

 calendário Pirelli 2019
A atriz Julia Garner em retrato no calendário Pirelli 2019 - Albert Watson/Divulgação

Os empresários de Garner estão considerando a proposta da Universal, que deve ser aceita. O longa deve retratar o início da carreira da estrela pop, a partir de um roteiro que foi disputado a tapa por vários estúdios.

Ainda não há, porém, outras informações sobre o cronograma ou o elenco prinicipal da produção. Outras atrizes na disputa pelo papel incluem Florence Pugh, Alexa Demie, de "Euphoria", e Odessa Young. Dentre os rumores, também estavam celebridades como as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira. Dizem ainda que as audições foram cansativas, já que a produção vai exigir uma cantora e dançarina habilidosa.

Sobre o filme, em nota, Madonna já declarou que espera "transmitir a incrível jornada a que a vida me levou como artista, musicista, dançarina —um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo".

"O foco deste filme será sempre a música", escreveu. "A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e não há ninguém melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.