Mario Frias esbraveja ao saber que não tem banheiro próprio em UTI, diz portal

Ator foi internado nesta terça-feira por causa de um infarto agudo e teria reclamado 'mas eu sou o Mario Frias'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mario Frias sofreu um infarto nesta segunda-feira e foi internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, o ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo fez diversas exigências com um tom arrogante.

O ex-secretário especial de Cultura Mario Frias - Pedro Ladeira - 13.dez.2021/Folhapress

A coluna sugere que Frias tem um dos planos mais básicos da operadora Amil e, internado numa UTI, ele teria esbravejado ao saber que não teria direito a um banheiro privativo. "Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias", teria dito a uma funcionária do hospital.

Contatada pela reportagem, a assessoria do hospital não respondeu até o momento da publicação.

Frias passou por cateterismo e ainda não há previsão de alta hospitalar. Segundo boletim do hospital divulgado às 16h, ele segue em recuperação e sem instabilidades, internado em unidade coronariana.

Frias já teve um princípio de infarto quando integrava o governo de Jair Bolsonaro, em dezembro do ano passado. Ele também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital na ocasião. Menos de seis meses depois, o ator foi novamente internado, com uma angina aguda.

O segundo episódio, de acordo com o próprio pré-candidato, não teve nada a ver com coração. "É uma cirurgia de quadril que eu tenho que acabou me dando um susto, por causa de uns remédios que eu tomei para dor, acabei me sentindo mal", disse o secretário na época.

Nos dois episódios, ele levou poucos dias para voltar ao gabinete na Secretaria Especial da Cultura.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.