Descrição de chapéu Multitela Televisão

Bolsonaro abre entrevistas do Jornal Nacional com presidenciáveis

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como já fez em outras eleições, o principal telejornal do país, o Jornal Nacional, da TV Globo, entrevista ao vivo os mais bem colocados postulantes à Presidência da República. Quem abre a série é Jair Bolsonaro (PL), que a princípio exigiu que a conversa fosse realizada no Palácio do Planalto, em Brasília.

O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, concede entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, em outubro de 2018 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mas ele acabou cedendo e será sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, por cerca de 40 minutos. Ao longo da semana, também serão recebidos os candidatos Ciro Gomes, do PDT (23, terça), Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (25, quinta) e Simone Tebet, do PMDB (26, sexta).

Globo, 20h30, livre


Belíssima
Exibida pela Globo em 2006, a novela de Silvio de Abreu traz Fernanda Montenegro como uma vilanesca empresária do mundo da moda. O elenco ainda inclui Gloria Pires, Tony Ramos, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini.

Globoplay, 14 anos


Bull
Depois de seis temporadas, chega ao fim a série protagonizada pelo advogado Jason Bull, que usa a intuição e a tecnologia para vencer seus casos. No episódio final, o desfecho de um julgamento mudará sua vida para sempre.

A&E, 20h55, 14 anos

Chega ao fim a série 'Bull', protagonizada pelo advogado Jason Bull
Chega ao fim a série 'Bull', protagonizada pelo advogado Jason Bull - Reprodução

Roda Viva
Raquel Dodge, única mulher a exercer o cargo de procuradora-geral da República, entre 2017 e 2019, analisa no programa as ameaças que enxerga à democracia brasileira.

Cultura, 22h, livre

A procuradora-geral da República Raquel Dodge - Nelson Jr./SCO/STF

Uncharted: Fora do Mapa
Tom Holland encarna o aventureiro Nathan Drake nesta versão para o cinema de um popular videogame. Junto a seu parceiro Victor Sullivan, papel de Mark Wahlberg, ele sai em uma aventura atrás de um tesouro perdido.

HBO, 22h11, 12 anos


Arranha-Céu: Coragem sem Limite
Dwayne Johnson faz o chefe da segurança de um dos prédios mais altos de Hong Kong. Acusado de iniciar um incêndio criminoso, ele precisa descobrir os verdadeiros culpados e ainda salvar sua família, que está presa no alto da torre.

Globo, 22h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.