Descrição de chapéu Eleições 2022

Pabllo Vittar vai a evento em apoio a Lula, do PT, e diz 'quanto mais votos, melhor'

Drag queen acredita que reta final da campanha presidencial é crucial para garantir a vitória do petista, que tem seu voto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar disse que está muito esperançosa com o resultado das eleições, marcadas para o próximo domingo. A drag queen, eleitora do Partido dos Trabalhadores, o PT, compareceu a um evento da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo nesta segunda-feira.

Retratos de Pabllo Vittar e Lula
Retratos de Pabllo Vittar e Lula - Divulgação/Instagram

"Não podia deixar de vir hoje e dar minha energia e meu apoio ao nosso presidente", afirmou em entrevista à Folha. Ela estava em Hamburgo, na Alemanha, e, mesmo tendo chegado ao Brasil na madrugada desta segunda-feira, compareceu ao evento da campanha petista no Auditório Celso Furtado, no Anhembi.

Pabllo Vittar chegou ao tapete vermelho acompanhada por Paulo Miklos, ex-vocalista e guitarrista dos Titãs, que comemora 40 anos em 2022. A cantora disse acreditar ser importante conseguir votos para Lula na reta final da campanha.

"Quantos mais votos a gente puder angariar com a nossa plataforma, melhor. A nossa voz é importante. Tenho muita noção disso e estou feliz de ver meus amigos aqui, apoiando [Lula] nesse momento muito importante."

Mais tarde, Vittar surgiu no palco do evento para dizer que Lula mudou sua vida. "Quero que saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas desse país."

Ela afirmou que o Bolsa Família ajudou sua família quando mais precisou e disse esperar que o Brasil melhore não só para a sua classe, a dos artistas, mas para os mais pobres. "Nunca vou esquecer isso. Vou votar 13 como nunca votei antes, com uma fé que eu tenho de renovar a história desse país."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.