Descrição de chapéu Multitela

Carlos Nascimento apresenta debate entre presidenciáveis sem a presença de Lula

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming deste sábado (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O penúltimo debate presidencial antes do primeiro turno das eleições contará com os candidatos Ciro Gomes (PDT), Felipe d’Ávila (Novo), Jair Bolsonaro (PL), Padre Kelman (PTB), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Imagens dos candidatos Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Felipe d'Avila, Simone Tebet e Soraya Thronicke.
Montagem com os candidatos à Presidência - Bruno Santos/Folhapress

O primeiro colocado nas pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não irá comparecer. Promovido por um pool formado por SBT, CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Terra e NovaBrasilFM, o confronto será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento e deve durar duas horas.

SBT, CNN Brasil e plataformas digitais, 18h15, livre


O Homem do Jazz

Tyler Perry dirige a história de um músico negro apaixonado por uma mulher que se passa por branca. Muito jazz e blues na trilha sonora.

Netflix, 18 anos


Entre Casamentos

Na primeira série britânica original da plataforma, um homem tenta impedir o casamento de sua amada. As coisas se complicam quando ele é acusado pela morte de oito convidados da festa.

Star+, 14 anos


O Camaleão

Premiado no Festival Sundance de 1990, o filme escrito, dirigido e estrelado por Wendell B. Harris conta a história verídica de um homem negro que se fez passar por jornalista, cirurgião e advogado.

Filmicca, 14 anos


Final Fantasy

No primeiro longa baseado no popular videogame, uma cientista tenta salvar a humanidade depois que um meteoro quase destrói a Terra.

Record, 15h, livre


Case Comigo

Pouco antes de se casar durante um show, diante de milhares de pessoas, uma estrela pop descobre que seu noivo a trai. Ela então escolhe alguém da plateia para trocar alianças. Comédia romântica com Jennifer Lopez e Owen Wilson.

Telecine Premium, 22h,12 anos


Pânico em Casa

Durante um severo lockdown, um grupo de amigos organiza uma festa online. Mas, depois que todos tomam algo que pensam ser ecstasy, as coisas saem de controle.

HBO, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.