Descrição de chapéu Multitela

'1899', minissérie de suspense dos criadores de 'Dark', chega ao streaming

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No final do século 19, um grupo de imigrantes de diversos países europeus embarca em Londres no navio Kerberos, rumo a Nova York. No entanto, o que era para ser uma viagem de apenas uma semana se transforma num pesadelo, depois que a embarcação se depara com um misterioso navio à deriva em pleno oceano Atlântico.

Emily Beecham em cartaz da série "1899", da Netflix
Emily Beecham em cartaz da série "1899", da Netflix - Divulgação

Falada em várias línguas, "1899", nova minissérie de suspense, é a mais cara produção alemã de todos os tempos. Dos mesmos criadores de "Dark".

Netflix, 16 anos


Desencantada

No filme "Encantada", de 2007, a princesa Gisele deixava os contos de fada para viver no mundo real. Nesta continuação, ela e sua família se mudam de Nova York para um monótono subúrbio. Com Amy Adams e Maya Rudolph.

Disney+, livre


Spirited – Um Conto Natalino

Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer estrelam esta comédia musical exclusiva da plataforma, inspirada em "Um Conto de Natal", de Dickens.

Apple TV+, 12 anos


Elite

A série espanhola sobre os complicados alunos do colégio Las Encinas chega à sexta temporada. O ator brasileiro André Lamoglia está no elenco.

Netflix, 18 anos


Correndo Atrás

Um homem que vive de bicos vê num jovem prodígio do futebol a chance de se dar bem. Baseada no livro de Hélio de la Peña, a comédia de Jeferson De tem equipe e elenco quase todos negros. Inédito na TV aberta.

Globo, 15h30, 12 anos


As Verdades

Destaque na mostra "Excelência Negra" dos canais Telecine, o filme de José Eduardo Belmonte conta um crime a partir de três pontos de vista —o do assassino, o da vítima e o de sua noiva. Com Lázaro Ramos, Bianca Bin e Drica Moraes.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


As Panteras Detonando

Lançado em 2003, o segundo filme da franquia baseada na série de TV da década de 1970 marca uma das primeiras aparições do ator brasileiro Rodrigo Santoro numa produção internacional.

Record, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.