Descrição de chapéu Multitela

Chay Suede e Alexandre Nero protagonizam remake de suspense argentino

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chay Suede faz um ladrão que tenta roubar um carro de luxo estacionado em uma rua de São Paulo. Mas, ao entrar no veículo, ele acaba trancado lá dentro – caiu numa armadilha. Começa então um tenso diálogo por celular com o dono do carro, interpretado por Alexandre Nero. Este remake do thriller argentino "4 x 4" é dirigido por João Wainer, e ainda tem Mariana Lima no elenco.

cena de filme
Chay Suede em cena do filme 'A Jaula', dirigido por João Wainer - Divulgação

Star+, 14 anos


TELETUBBIES

A plataforma lança uma nova versão da série britânica voltada a crianças em idade pré-escolar, que fez sucesso nos anos 1990. Apesar de algumas atualizações, o personagem Tinky-Winky continua segurando uma bolsa feminina.

Netflix, livre


HISTÓRIA EM CAMPOS

O jornalista Eduardo Bueno conduz oito programetes sobre curiosidades relativas à Copa do Mundo, como a origem da taça Jules Rimet e a construção do estádio do Maracanã. Exibição ao longo da programação.

History, a partir de 12h50, e History Play, livre


RODA VIVA

Coordenador de Orçamento na equipe de transição do próximo governo e senador eleito pelo PT do Piauí, Wellington Dias fala sobre os desafios de manter o Bolsa Família em R$ 600 e dar aumento real no salário mínimo.

Cultura, 22h, livre


BEBIDAS, APOSTAS E SEXO

Minissérie em três episódios sobre os obstáculos enfrentados nos Estados Unidos pelas indústrias de álcool, tabaco, jogos de azar e preservativos.

History, 22h10, 14 anos


BAD BOYS PARA SEMPRE

Depois de um hiato de 17 anos, Will Smith e Martin Lawrence voltaram a encarnar a dupla de policiais de Miami para o terceiro filme da franquia.

Globo, 22h25, 16 anos


SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS

Fábio Leal dirige e faz o papel principal deste longa —um homem isolado em seu apartamento por causa da pandemia. Em busca de sexo, ele descobre novas maneiras de se relacionar com outros homens.

Canal Brasil, 0h30, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.