Descrição de chapéu Multitela

Pedro Andrade vai além do mero turismo em Entre Mundos, seu novo programa

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Pedro Andrade continua rodando o planeta em seu novo programa, Entre Mundos, mas vai além das meras dicas de viagem.

Programa sobre viagens 'Entre Mundos'.
Programa sobre viagens 'Entre Mundos' - Divulgação

Nos dez episódios da segunda temporada, ele investiga problemas sociais, como a perseguição aos LGBTQIA+ da Hungria pelo regime de Viktor Orbán, e, na estreia, visita o presídio de Holden, na Noruega, considerado o mais humano do mundo.

CNN Brasil, 22h30, livre


The Kingdom

A plataforma começa a exibir "The Kingdom Exodus", a terceira temporada da série ambientada num hospital dirigida por Lars Von Trier, em 27/11. Antes disso, lança as duas safras anteriores, rodadas na década de 1990. A primeira já está disponível.

Mubi, 16 anos


Cidades e Soluções

O programa aborda a questão do lixo eletrônico, do qual o Brasil é o maior produtor da América Latina e o quinto do mundo.

GloboNews, 21h, livre


Especial Arte1

Antonio Peticov, famoso pelas capas de discos d’Os Mutantes e pela obra "Momento Antropofágico com Oswald de Andrade" para a estação República do metrô paulistano, abre sua casa-ateliê no bairro do Sumaré.

Arte1, 21h30, livre


Largados e Pelados Brasil

Disponível na plataforma Discovery+ há um ano, chega ao canal pago a primeira temporada da versão brasileira do popular reality de sobrevivência Cinco mulheres e cinco homens, selecionados entre 19 mil inscritos, enfrentam durante 21 dias a inóspita região de Vichada, na Colômbia.

Discovery, 22h25, 14 anos


A Última Sessão de Música

A plataforma transmite ao vivo o último show da turnê de despedida de Milton Nascimento, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O Fantástico, na Globo, também exibe trechos do espetáculo.

Globoplay, 19h, livre


Canal Livre

A empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conta como a parceria entre suas empresas e o time levou à conquista de mais um título.

Band, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.