Descrição de chapéu Multitela

Flordelis, condenada à prisão, ganha mais uma série documental no streaming

Confira outros destaques da TV e dos serviços de streaming desta segunda-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Assunto de uma docussérie recém-lançada pelo Globoplay, os crimes da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza também são abordados por esta produção dirigida por Suemay Oram.

A pastora é mostrada em momentos de intimidade, antes de seu julgamento e condenação. Também há depoimentos de parentes, amigos, policiais e testemunhas.

mulher negra ruiva
Cena de 'Flordelis: Em Nome da Mãe', série da HBO Max - Divulgação

O Warner Channel exibe o primeiro dos quatro episódios às 23h. O Space faz o mesmo na terça (13), também às 23h, e o TNT Séries no sábado (17), às 22h.

HBO Max e Discovery+, 12 anos


CABEÇA QUENTE

Nesta série turca, o mundo é assolado por uma pandemia de loucura propagada pela fala. A única pessoa imune é um linguista, que é perseguido.

Netflix, 14 anos


FEBRE DO OURO: CORREDEIRAS DO ALASCA

Estreia da quinta temporada do reality documental que segue um grupo de garimpeiros nos rios do mais gélido e selvagem estado americano.

Discovery, 20h30, e Discovery+, 10 anos


RODA VIVA

Primeira artista transgênero a ganhar um Grammy Latino, pelo álbum "Índigo Borboleta Anil", a cantora, compositora e atriz paulista Liniker é a entrevistada desta semana.

Cultura, 22h, livre


ALERTA DE EMERGÊNCIA

A polícia descobre que há um terrorista a bordo de um avião rumo ao Havaí e monta uma força-tarefa para forçar o pouso da aeronave. O ator Song Kang-ho, de "Parasita", estrela este thriller sul-coreano que é inédito no Brasil.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


AQUAMAN

Jason Momoa, das séries "See" e "Game of Thrones", encarna o herdeiro do trono do reino de Atlântida, e Nicole Kidman faz sua mãe, a rainha Atlanna.

Globo, 22h25, 12 anos


REFORMA SURPRESA - ESPECIAL DE NATAL

O designer de interiores Henrique Freneda recebe Amanda Françoso, Ana Paula Tabaliba, Ellen Rocche e Sônia Lima nos quatro episódios do programete com dicas de decoração natalina, exibidos ao longo da programação do canal.

Lifetime, 22h40, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.