Descrição de chapéu Multitela

'Era Uma Vez um Gênio', com Idris Elba e Tilda Swinton, estreia no streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido pelos quatro longas da violenta trilogia "Mad Max", o cineasta australiano George Miller envereda pela fantasia oriental em "Era Uma Vez um Gênio", que traz ótimos atores, visual deslumbrante e questões filosóficas interessantes.

Tilda Swinton e Idris Elba em cartaz do filme "Era uma Vez um Gênio", de George Miller.
Tilda Swinton e Idris Elba em cartaz do filme 'Era uma Vez um Gênio', de George Miller - Divulgação

Tilda Swinton faz uma professora que, durante uma visita a Istambul, encontra um gênio, papel de Idris Elba, preso dentro de uma garrafa . Em troca da liberdade, a criatura oferece três desejos, mas ela sabe que pode haver consequências nefastas.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, Now, Vivo Play e YouTube. 16 anos


Gabriel Monteiro – Herói Fake

Em quatro episódios, esta minissérie documental narra a ascensão e queda do ex-PM carioca, que se elegeu vereador em 2018. Acusado de estupro, assédio sexual e moral, peculato e tortura, este apoiador de Bolsonaro teve o mandato cassado e não pôde se reeleger. Direção de Eliane Scardovelli e Rafael Norton, com reportagem de Mahomed Saigg.

Globoplay, 14 anos


Slow Horses

Na segunda temporada da série, os chamados "espiões pangarés" enfrentam um novo desafio: agentes russos ameaçam causar uma catástrofe em Londres. Com Gary Oldman e Kristin Scott-Thomas. Um novo episódio toda sexta; dois já estão disponíveis.

AppleTV+, 14 anos


Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat conversa com a atriz Mel Lisboa, o comediante Igor Guimarães e a apresentadora Catia Fonseca, do programa Melhor da Tarde, da Band.

GNT, 21h45, 14 anos


Provoca

Marcelo Tas entrevista Carla Madeira, a escritora mais lida do Brasil em 2021, autora do best-seller "Tudo É Rio". Ela fala sobre dor, maternidade e seu processo criativo, que diz ser totalmente de improviso.

Cultura, 22h,10 anos


Guignard: Mundo Sem Chão

Lançado para marcar os 60 anos da morte de Alberto Guignard, o documentário de Marcos Guttman traz depoimentos de críticos de arte, colecionadores e ex-alunos do pintor brasileiro.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.